siririca no espelho

29.8K 152 60
                                    

Era fim de tarde, estava com muito tesão. fui para meu quarto deitei na minha cama e tirei toda minha roupa. Comecei a movimentar meus seios, sou muito gostosa peito grande e pontudo, fiz movimentos até ele ficar duro, fiquei toda arrepiada.
Olhei para o espelho com as pernas abertas, desci a mão esquerda pela barriga lentamente enquanto a outra deslizava pelo meu peito. Acariciei ao redor da minha buceta, sem encostar nela ainda continuando acariciando o bico do meu peito com a outra. Com a mão esquerda comecei os movimentos no clitóris, rodando para o lado esquerdo, enquanto aumentava o movimento no meu peito, tirei a mão do peito e rapidamente enfiei na minha buceta, lentamente, aumentando o movimento em meu clitóris, olhei para o espelho, senti mais tesão ainda, buceta gostosa. Aumentei a intensidade comecei a tremer as pernas mas não parei, enfiei mais dois dedos num movimento de entra e sai rapidamente, gemi alto mas não parei gozei meus dedos, continuei meus braços já estava moles levantei peguei meu travesseiro e cavalagei, esfreguei minha buceta lentamente, me olhando no espelho puta que pariu que gostosa, que buceta deliciosa, aumentei a intensidade da cavalgada e gozei no meu travesseiro novamente.
Que delícia!
Comentem o que vocês acharam, estão com tesão?

contos eróticos, Goza Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora