Siririca na Ilha🤤

16.5K 80 6
                                    

📞Oi amiga, estou aqui na ilha, quer vir p cá?
📞Oi amiga, estou ocupada, este fim de semana estou atolada de trabalho, mas bom fim de semana.
Primeiro fim de semana sozinha nessa ilha imensa, meu nome é Daniela e eu tenho, 17 anos. Decido ir mergulhar no mar,nunca pensei nisso mas no últimos anos me sinto tão carente, até chamaria alguém para vir pra cá mas... Melhor não, pego uma cedeira de praia e levo comigo, entro um pouco na água e logo volto. Sento na cadeira com a toalha em cima e sinto uma algo na minha buceta. Me remexo um pouco e aumenta... Puta que pariu que tesão.. Coloco a mão e solto um gemido. Que vontade de tocar uma siririca, olho pros lados, sei que não tem ninguém aqui. Que mal faria?
Tiro a parte de baixo do meu biquíni, e abro as pernas de frente para o mar, a brisa bate na minha buceta e dou um sorrisinho safado, que delícia. Faço movimentos circulares no meu clitóris, me tremo toda que delícia, com a outra mão enfio um dedo na minha entrada, aumento intensidade no meu clitóris apertando, enfio mais um dedo, agora dois, estou no meu ápice, gemo alto, sinto minhas partes estremecerem, QUE DELICIA,  enfio mais um dedo, agora três, não paro, mais rápido agora, meu corpo dança na minha mão, meus olhos viram e minha buceta pisca... Gozei, continuei me dedilhando e gozo novamente lambo meus dedos molhados.

contos eróticos, Goza Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora