Coloquei ela deitada de pernas abertas para mim, amarrei suas mãos e pernas para que ela não consiga fecha-las.
Comecei lambendo seus peitos com a pontinha da língua enquanto ele se erijecia aos poucos, depois abocanhei chupando eles intensamente enquanto Yasmin gemia baixinho, peguei em seu pescoço e continuei chupando agora descendo perto a sua barriga.
Sentando em frente a sua buceta comecei a massagear suas coxas, lambi suas pernas.
Na primeira lambida a Yasmin solta um gemido, o que me excita mais ainda a acelerar as lambidas,passo a língua novamente de baixo para cima e ela estremece, estava doido para deixar aquela buceta fudida, começo a chupar sem parar sugando cada vez mais forte, sem deixar ela se mexer seguro sua buceta na minha cara mais fundo agora e vou dando línguada, seus gemidos já estavam fracos mas eu nao parava, enfiava cada vez mais fundo minha língua levanto e roço a cabeça da minha rola na sua entrada, ela geme alto me pedindo pra socar. Vou enfiando lentamente e seus olhos viram, tiro e coloco bem lentinho, meus 20 cm naquela buceta, comeco a acelerar o movimento, o barulho ecoava em meu ouvido. O gemido e o barulho do meu pau entrando na sua buceta me excitava me fazendo socar cada vez mais forte, ela gozou no meu pau, continuei socando até ver ele todo branco. Sua buceta já estava inchada levantei coloquei meu pau em sua boca, gozei enquanto ela me chupava.Desamarrei ela, e pedi que ficasse de quatro para mim.
Comecei enfiando meu pau bem lentinho, com a cara enterrada na cama segurei sua sua bunda contra meu pau e dei várias estocadas rápidas. Nossos gemidos se misturava e a intensidade aumentava, sua buceta já estava toda melada parei e cai de boca chupando todo o seu mel seu clitóris já estava inchado foi aí que suguei a pontinha e segurei. Ela gemia alto suas pernas tremiam e eu não parava de chupar, ela começou a gozar novamente enquanto eu dedilhava sua entrada e chupava seu clitóris duro.