Bate uma pra mim?

15.2K 57 14
                                    

(Quero que você não toque no seu corpo ainda, até eu pedir) Imagine que estamos juntos, imagine eu beijando seu pescoço. Dou um beijo em sua boca, e te peço para tirar toda sua roupa.
Você deita na cama, Desço lambendo sua barriga.
Chego perto da sua rola seguro e balanço ela.

*Quero que você pegue na sua rola com a mão esquerda pra dificultar*

Imagine que é a minha mão, comece a movimentar lentamente, entendeu?
Quer aumentar a velocidade né? Mas eu não vou deixar, continue assim, que delícia. Bate uma pra mim vai.
Quero que continue, bem lentinho que eu gosto, sinto que estás de pau duro né? Imagine minha língua na cabecinha, imagine eu engolindo essa rola toda.

Aumenta a velocidade pra mim vai, bem rápido agora. não goza, mais rápido, delícia.
Pare, não é para gozar agora, tira a mão daí, aprecie a sua rola dura, está ereta né? Imagine ela entrando em mim, aí que delícia.

Não coloque a mão, apenas imagine, estou engolindo essa rola todinha, deixando ela toda babada, seguro com as duas mãos lambendo a cabecinha, aí que sabor gostoso, imagine a sensação da minha língua na cabecinha do seu pau.
Enquanto chupo a cabecinha, olho para seu rosto com a cara de safada, você estava delirando de tesão.

Pegue novamente na sua rola, agora com a mão direita, e bate uma punheta p mim vai?
Bem gostoso, dessa vez pode começar bem rápido, isso bem rápido, vai delícia goza p mim vai que eu lambo todinho o leite. Está quase lá né, isso continua que tesão, Isso goza, hmm puta que pariu que porra linda.

contos eróticos, Goza Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora