torturando a amiga.

17.5K 96 35
                                    

Meu nome é Ana, sou loira, 1,60 de altura branquinha da buceta rosa e inchada. Minha amiga é Laís, morena, bucetinha rosa e  magrinha.
Nós duas nos fudemos sempre, amo a bucetinha da Laís, hoje era domingo não iria sair, decidi então chamar Laís para nos masturbarmos, e chupar a bucetinha uma da outra. Ela aceitou e uns 45 minutos depois ela chegou.
Quando ela chegou decidi mudar um pouco as coisas. Perguntei a ela se ela queria fazer algo diferente hoje.
Ela disse:
_ o que?
Respondi:
_Quero te fuder de maneira diferente hoje, quero te torturar até te ver pedir mais.
Lais é muito fogosa, aceitou na hora.
Pedi para ela deitar na cama e ficar apenas de calcinha, abrir as pernas e ficar com o braço para trás. Comecei a movimentar seu clitóris, lentamente, por cima da calcinha.
Eu disse:
_nao é para gozar até eu dizer que você pode gozar, entendeu puta?
Lais:
_entendi, agora aumenta a velocidade.
Eu disse:
_não.
Continuei lentamente com meus dedos naquele clitóris grande, com a mão esquerda fui para o peito dela, puxando com força lambi minha mão e puxei novamente aquele peito. Aumentei a velocidade do meu dedo no seu clitóris, olhei para seu rosto e Laís estava ofegante, sua bucetinha estava inchada, suas pernas começaram a tremer, disse no seu ouvido:
_Não goza agora, se gozar não chupo sua bucetinha, quer ficar ser linguada?
Lais:
_nao estou aguentando, preciso gozar agora, enfia seu dedo na minha bucetinha.
Ana:
_daqui a pouco, aguenta mais um pouco, essa buceta gostosa aguenta.
Aumento a intensidade do meu dedo, Laís disse que ia gozar, parei na hora.
Ana:
_disse que iria te torturar hoje, essa buceta só goza hoje quando eu permitir, vadia.
No segundo round, era hora da minha língua ler aquela buceta, lambi os grande lábios e depois o buraquinho da bucetinha, subi para o clitóris e comecei com movimentos lentos, Laís coloca a mão e eu paro.
Ana:
_ eu disse para você colocar as mãos para trás puta, não vai me deixar chateada né? Hoje essa buceta é só minha.
Lais:
_eu quero gozar, me chupa todinha, quero linguada forte.
Coloquei suas mãos para trás, voltei a chupar seu clitóris lentamente, minha língua passava lentamente naquele clitóris inchado, da esquerda para direita, olhei para o rosto de Laís, e ela clamava por mais, aumentei a intensidade da linguada, era quatro deslizada da direita para a esquerda e uma chupada, fiz ela de picolé.
Lais começou a tremer, sua buceta pulsava, aumentei a intensidade, seus quadris rebolavam na cama, segurei sua bunda, e dei mais linguada, chupava cada vez mais forte, ela estava tremendo e gemendo, pedindo para poder gozar, não deixei, continuei chupando, aquela buceta era deliciosa, chupei e seguirei, como se fosse arrancar aquela buceta, olhei para cara dela e ela mordia a mão, continuei e disse que queria levar jatada de leite na cara, não demorou até Laís gozar, não parei de chupar, ver  ela dançando na cama com a buceta na minha boca, aquele leite quente me fez enlouquecer.

contos eróticos, Goza Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora