04 - BIOGRAPHY

1.3K 140 29
                                    

CASEY JONAS ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASEY JONAS ★

ANIVERSÁRIO ⸺ 11, dezembro de 1996.

SIGNO ⸺ Sagitário

LOCAL DE NASCIMENTO ⸺ Ridgewood, Nova Jersey.

IDADE ⸺ 26 anos de idade


#9 MAIS POPULAR


QUEM É CASEY JONAS? ⸺  Casey Jonas é uma atriz americana. Ela começou sua carreira no teatro quando jovem e recebeu um contrato de agenciamento quando adolescente. Ela é a irmã mais nova dos Jonas Brothers, a boy band formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick. 

Casey Jonas esteve em produções da Broadway, e depois de algumas participações em programas de televisão, ela se estabeleceu no cinema. Ela também apareceu com seus irmãos no reality show Living The Dream, que seguiu a banda em sua turnê Look Me In The Eyes em 2008, Casey tinha dez anos na época da gravação. O papel recente na TV que ela interpretou foi uma ponta no premiado The Bear, como irmã do personagem principal.

Em 2020, Casey lançou seu próprio programa de TV sobre viagens chamado Cup Of Jonas, disponível no Hulu, em parceria com seu irmão mais velho, Joe Jonas.

Em janeiro de 2021 foi anunciado que Casey participaria de um novo filme de grande orçamento com detalhes não divulgados, mas Casey precisou se afastar da produção por conta de seu trabalho em "Pixie", uma comédia independente britânica dirigida por Barnaby Thompson.  



EARLY LIFE ⸺  Casey Lynn Jonas nasceu em 11 de dezembro de 1996, em Ridgewood, uma vila localizada no estado americano de Nova Jersey, no Condado de Bergen. Ela foi criada em Wyckoff, Nova Jersey, com os irmãos mais velhos e o irmão mais novo. 

Todos os três irmãos mais velhos de Casey tocavam música juntos enquanto cresciam, mas foi Nick quem foi descoberto primeiro, cantando em um salão de cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo.

Com sete anos, Casey começou sua carreira na Broadway, na produção do Madison Square Garden de A Christmas Carol. Sua carreira na Broadway continuou com papéis como substituta alternativa em Les Miserables e Beauty and the Beast e como substituta em Annie Get Your Gun.

Enquanto trabalhava na Broadway, seu irmão, Nick Jonas, escreveu uma canção de Natal para uma produção com seu pai que foi descoberta pela Columbia Records. Nick Jonas assinou contrato com a gravadora como artista solo em 2005. Seus irmãos com inclinações musicais, Kevin e Joe, co-escreveram algumas canções com ele que eventualmente levaram à formação de sua banda de três irmãos, os Jonas Brothers.

Casey é creditada em 39 produções. Por "Lady Bird", ela foi indicada ao prêmio de Melhor Ator no Golden Globes; BAFTA Awards; Screen Actors Guild Awards; Oscar, entre outros. Ela venceu na mesma categoria no New York Film Critics Circle Awards; New York Film Critics, Online; Boston Online Film Critics Association; Chicago Film Critics Association Awards; Florida Film Critics Circle Awards; Gotham Awards; Hamptons International Film Festival; Hollywood Film Awards; Houston Film Critics Society Awards;Kansas City Film Critics Circle Awards; National Board of Review, USA; Los Angeles Film Critics Association Awards; Palm Springs International Film Festival; entre muitos outros...



VIDA FAMILIAR  ⸺ Ela namorou Harry Styles por seis meses em 2020, o que os levou a passar o lockdown juntos na Califórnia. Anos antes, em 2018, foi divulgado um suposto envolvimento entre ela e o ator Tyler James Williams, mas nada foi confirmado e eles permanecem como amigos até hoje. De março de 2019 até julho do mesmo ano, ela foi ligada a atriz Brie Larson, mas nenhuma das partes confirmou o envolvimento.

Além de Kevin, Joe e Nick, Casey tem um quarto irmão chamado Frankie. Seus pais são Denise Jonas e Paul Kevin Jonas Sr.



CASEY JONAS EDUCATION ⸺ Jonas estudou na Eastern Christian High School, uma escola particular cristã localizada em North Haledon, no condado de Passaic, Nova Jersey. O colégio faz parte da Eastern Christian School Association.



PAIS DE CASEY JONAS ⸺ Casey Jonas nasceu em Nova Jersey. A única filha de Paul Kevin Jonas Sr. e Denise Miller-Jonas. O pai de Casey é um compositor, músico e ex-ministro ordenado em uma igreja das Assembléias de Deus, enquanto sua mãe é uma ex-professora de linguagem de sinais e cantora. Apesar de ter frequentado a escola cristã, Casey evitou a religião depois da idade adulta. Ela, no entanto, apoia a aceitação dos outros independente da crença.



ASSOCIADA COM ⸺ Harry Styles nunca confirmou, mas fãs especulam que ele escreveu "Daylight", "Little Freak" e "Satellite" para Casey depois que ela terminou com ele por uma mensagem de texto, alguns minutos antes dele começar seu primeiro dia no set de Don't Worry Darling.


NET WORTH ⸺ Estima-se que Casey Jonas tenha um patrimônio líquido de cerca de US$ 40 milhões.



ONDE CASEY JONAS MORA ATUALMENTE? ⸺ Casey Jonas adquiriu um apartamento em NoHo no fim de 2019, mas ela mora em Encino, Los Angeles, Califórnia, em uma mansão de US$ 14,1 milhões situada em San Fernando Valley, Los Angeles, ao lado de seus irmãos mais velhos, Joe e Nick Jonas.



CITAÇÕES ⸺ [sobre trabalhar com Greta Gerwig] Eu trabalharia com Greta em qualquer coisa. Estou totalmente maravilhada com ela. Gosto de trabalhar com cineastas que são dez vezes mais espertos do que eu.

Eu ouço falar de celebridades que têm estilistas, e isso me surpreende. Certamente não é por isso que eu atuo, mas posso usar roupas legais de alguns dos estilistas mais legais do mundo. Então, por que vou pagar alguém para descobrir o que devo vestir? Essa é a parte divertida.

Sou uma grande hipócrita porque acredito que a parte mais importante de qualquer audição é o segundo em que você sai da sala. Se você pode sair e entender o que fez de certo, ou mesmo errado, isso vai te ajudar da próxima vez. Na verdade, nunca fiz o teste para Lady Bird, o que meio que me surpreende. Fiz uma leitura em Nova York e Greta me ligou no dia seguinte.



CURIOSIDADES ⸺ Fala francês quase fluentemente (Ela se coloca em 97% fluente, porque erra certos substantivos de gênero) e aprendeu a falar um pouco de Árabe quando dividiu apartamento com Bella Hadid, na mesma época que seu irmão estava namorando a irmã mais velha de Bella.

Em 2018, tornou-se a mais jovem vencedora do prêmio de Melhor Atriz da NYFCC, por Lady Bird.

Fez teste para o papel de Kate Bishop, em Hawkeye. Ela perdeu para Hailee Steinfeld.

Entre 2018 e 2019, ela foi indicada a 1 Oscar, 2 Globos de Ouro, 3 BAFTA e 4 SAGs.

Toca piano e violão por conta de seu irmãos mais velhos. Casey diz que aprendeu nos bastidores da turnê Burnin' Up.

Ainda tinha apenas 17 anos quando começou a faculdade na Universidade de Columbia. Posteriormente ela frequentou a Universidade de Nova York. Foi a única dentre seus irmãos a fazer isso.

Entre os filmes para os quais fez testes, mas nunca obteve resposta ou retorno, estão Neon Demon (2016), White Boy Rick (2018), A Teoria de Tudo (2014), O Lar das Crianças Peculiares (2016) e Manchester à Beira-Mar (2016).

Enquanto morava no Bronx, ela morava a duas ruas do Yankee Stadium.

Miley Cyrus já declarou diversas vezes que considera Casey sua irmã mais nova, e elas se mantiveram próximas mesmo depois do fim conturbado da relação entre Miley e o irmão de Casey, Nick.

Casey nasceu às 09:16 EST.

Coast • Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora