ATRIZ CASEY JONAS EM COMO A GRAVIDEZ MUDOU SUA ROTINA.
28 de setembro de 2023 13h34
Casey Jonas diz que a última coisa em que pensa antes de ir para a cama é café, e hoje em dia ela está vivendo para sua xícara de descafeinado pela manhã. Em meados de agosto a atriz de 26 anos confirmou que ela e seu amigo (a definição usado por ela foi exatamente essa), Leo Suter, 30, estão esperando seu primeiro filho juntos. Além de sua rotina de cafeína, ela diz a gravidez tornou o despertar um pouco mais difícil.
"Acho que poderia dormir até as três da tarde", diz ela. Mas isso provavelmente não é uma opção. Os dias de Casey são preenchidos com reuniões consecutivas através do Zoom, e cliques para o Instagram enquanto filma seu filme da vez - tudo de seu apartamento atual em New York City. Além disso a atriz dirige a produtora Waffle House; apresente um programa de viagens junto do irmão, Joe Jonas, com contrato para mais duas temporadas; e tem investido em empresas, incluindo Apparis, Mirror e StockX. Ela é porta-voz de marcas como Gucci e Adidas e, no início do ano, liderou um grupo de investidores que adquiriu uma marca de café junto aos irmãos. Aqui ela conta sobre sua primeira reunião como parte da Cup of Jo, sua rotina de beleza "simples", sua receita de smoothie favorita e por quê os domingos para ela são muito parecidos com as segundas-feiras.
A que horas você acorda na segunda-feira e qual é a primeira coisa que você faz?
Normalmente acordo às 6h30, 7h, mas hoje em dia sinto mais sono do que o normal, então estou apertando o botão soneca cada vez mais. Eu gosto de pegar meu treino na primeira hora da manhã, então eu quase me forço levantar da cama e colocar minha legging e meu tênis. Escovo os dentes e vou direto para o meu treino, que, a propósito, é como o trajeto mais curto de todos os tempos, agora que é basicamente na academia na mesma rua em que moro.
Você tem alguma preferência quanto ao treino?
Eu tenho adorado os treinos de Tracy Anderson porque você pode fazer eles em qualquer lugar. Eu tenho meus pequenos pesos de tornozelo, se estou em New York ou na casa dos meus pais em New Jersey, na fazenda da família na Pensilvânia ou mesmo em Los Angeles. E os treinos são exercícios de peso corporal completo. E então eu realmente entrei mais em ioga. Eu normalmente adoro correr, mas devo dizer que estou sem fôlego hoje em dia apenas conversando ou subindo um lance de escadas. Estar grávida prejudicou um pouco minha rotina de corrida, mas eu ainda tenho tentado me manter ativa, não importa o que aconteça, indo para muitos de longas caminhadas.
Você tem um café da manhã favorito para começar a semana certo?
Eu realmente amo fazer um smoothie para embalar todos os nutrientes: mirtilos congelados, espinafre congelado, leite de amêndoa e todas essas coisas que eu realmente não consigo pronunciar.
Você reserva um tempo específico para debater ou refletir durante a semana?
Eu sinto que de segunda a sexta é uma loucura, então os sábados são os dia em que estou totalmente offline. Eu me afasto do meu computador e do meu celular. Estou presente no meu próprio espaço e desconectada da vida virtual. Sinto como se a semana realmente começasse no domingo. É quando eu levo um minuto para olhar de volta no que fiz na semana anterior, me certificar de que eu fiz o que queria fazer, e, em seguida, olho para frente e para a próxima semana.
Existe alguma coisa sobre sua rotina de beleza ou dieta que agora é fora do comum?
Eu sempre tive desejos bizarros, então não é nada novo, mas tenho adorado tudo que é salgado e crocante.
Você pode nos contar sobre seu relacionamento atual e como você lida com a gravidez sem estar romanticamente envolvida?
Bem, Leo e eu temos uma relação muito especial. Somos amigos e apenas decidimos explorar uma dinâmica de relacionamento diferente, em vez de buscar uma parceria romântica apenas porque vamos ser pais. Nós dois valorizamos nossa amizade e queríamos manter essa conexão.
Você pode ler o resto dessa entrevista clicando aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coast • Hailee Steinfeld
Fanfic"Eu quero voltar para aquele verão em San Francisco" em que Hailee e Casey são escaladas para uma comédia romântica intitulada "On The 5", e em meio as gravações acabam se apaixonando. [Social Media]