Buda, estava andando na rua com pressa pois estava chovendo e estava sem guarda chuva, e precisava ir para casa logo.
Zero, um outro garoto também estava andando com pressa só que de capuz olhando para baixo (igualmente a Buda.), esbarrou em alguém acidentalmente.
Zero-Oh, Desculpe-me... E-eu não te vi...
Buda-Eu que tenho que me desculpar, desculpe. Mas agora tenho que ir...
Os dois seguiram o seu caminho. E chegaram em ambas as casas dos dois
Buda, quando chegou em sua casa avisou para sua irmã que vamos dar um nome em breve...
Buda-Irmã cheguei em casa! Tudo bem contigo?
Irmã-Que bom você está bem?
Buda-Eu estou, mas, e contigo?
Irmã-Tudo. Não pegou nenhuma gripe, certo?
Buda-Claro que não, obrigado pela sua preocupação, agora vou para meu quarto.
Irmã-Certo, vou levar um lanchinho depois lá.
Buda-Aee, cê é a melhor.
Buda vai para seu quarto tomar um banho simples e arruma seu quarto. Enquanto isso sua irmã fazia uma pipoca pra Buda e ela.
Com Zero.
Zero estava cheio de frio, morava sozinho com seu pai, que vamos chamar de Zé (to sem ideia de nome.), o pai de Zerofuku não era um bom pai, levava prostitutas e putas pra casa. E Zerofuku ficava em seu quarto.
Zerofuku era pobre, vivia em uma casa pequena, que era bem desarrumada, só o quarto de Zerofuku era arrumado. O pai de Zerofuku nunca foi no quarto dele, por isso o pai nunca mandou zero fazer deveres, como: limpar a casa, lavar a louça, etc.
Zerofuku estava em uma entrevista de emprego mas não conseguiu. E estava voltando pra casa triste e solitário. Zero não tinha amigos por causa de seu pai. Não namorava, não tinha dinheiro.
-O-oi, pai...
-Vá para seu quarto, elas estão chegando.
-C-certo...
Zero foi até seu quarto, com fome e tentou dormir pra esquecer esse sentimento triste.
Zero falhou em tentar dormir, por causa de seu pai e "elas".
Ele tinha um livro simples de 10 páginas pra crianças, mas, o livro o lembra de sua mãe, então ele só dormia com aquele livro.
Ele leu o livro e deitou-se e caiu em sono profundo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor doce
FanfictionZerofuku x Buddha de Record of Ragnarok, Shuumatsu no Walküre. Dois garotos, Zerofuku (que vamos chamar de Zero.) e Buddha (Que vamos chamar de Bu-san ou Buda.), se conhecem na rua enquando esbarram acidentalmente no outro e cada um pede desculpas...