passado de Zerofuku...

72 6 2
                                    

Zerofuku sonhou com sua mãe, como todos os dias... O mesmo sonho perturbador.

Zerofuku tinha 7 anos. Ele acorda pensando que seria mais um dia normal.

Ele levanta da cama animado... Abre lentamente a maçaneta da porta... Abre uma frestinha da porta, esperando ver sua mãe fazendo o café da manhã e seu pai dormindo... Mas não.

Sua mãe estava no chão e seu pai á frente dela com uma faca... Zero ficou espantado, ele queria ir pra perto de sua mãe e abraça-la e ajuda-la. Mas ele não conseguiu se mover um milímetro... Só levantou um dedo trêmula, enquanto caia pequenas lágrimas silenciosas... Por instinto ele fechou a porta no mesmo ritmo que abriu, silenciosamente.

Ele voltou para cama com a expressão triste e espantada em seu rosto. Ele entendeu oque aconteceu... Ele pegou a chave do seu quarto que ficava com ele, em seu quarto.

Ele levantou e lutando pra não fazer nenhum barulho, ele trancou a porta *tick* um barulho auto alertou o seu pai ele sabia, o pai havia percebido que ele o viu.

Rápidamente Zero também percebeu isso. Ele tentou ligar para a polícia, nada, nenhuma resposta...

Zero-O-oque...?

Zero tentou novamente, nada.

Zero ficou desesperado... Ele olhou silenciosamente e devagar para trás e viu a porta tentando ser arrombada.

Zero-Oh, não... Isso não é bom...

Logo Zero ouve algo lá do outro lado da porta.

Zé-Abra essa porta, antes que seja tarde Zero...!

Zerofuku percebeu que era melhor abrir e se render.

Zero-C-claro...

Zero com a chave na mão, abre a porta.

Zero se arrepende amargamente, ao ver o corpo de sua mãe lá, agora não estava só caído, mas, encharcado de sangue.

Zé-Olhe para mim, não para ela...

Zero olhou para seu pai.

Zé-Voce ainda confia em mim certo? Zero...

Zero não disse nada, permaneceu calado, chorando baixo, enquanto tentava continuar olhando nos olhos de seu pai...

Zé repetiu em um tom mais alto e bruto, -Você ainda confia em mim, Zero?

Zero percebeu que ia morrer, e automaticamente saiu um -Claro. De sua boca com um pequeno sorriso forçado.

Zé-Oh, que bom. Você vai me ajudar a limpar a cozinha certo? (O lugar onde sua mãe estava.)

Zero-C-claro pai...

Zé-Ótimo. Vou levar aquilo para longe. Enquanto isso limpe aqui, se fazer isso e ficar calado, você vai viver.

Zero-S-sim senhor...

Pai de zero assim fez foi embora com o corpo e deixou para Zero limpar.

Zero fez com que o cômodo parecesse novo.

Pai de Zerofuku chegou e disse: -Wow, você realmente é bom nisso. Agora volte para seu quarto só saia quando não ouvir mais barulho nenhum, certo?

Zerofuku assim fez, foi ao seu quarto e dormiu forçadamente e chorando.

E Zerofuku do presente acordou.

Continua...

Notas:

O nome do pai do Zero ficou meio zuado e ficou meio engraçado em certas partes do capítulo, então, logo eu vou trocar as partes que falam o nome dele e como vou chama-lo. Só que eu não sei que nome vou colocar nele.

Algumas partes podem estar erradas na escrita por causa do meu corretor que é português e os nomes são japoneses pelo menos o do Zero e do Buda, que as vezes vou colocar o real nome dele de quando ele ainda era humano no mangá. (O Zero sempre foi um Deus então só o Buddha.)

amor doce Onde histórias criam vida. Descubra agora