Entrevista de emprego.

79 7 1
                                    

Agora com Buda.

Buda comeu a pipoca com sua irmã enquando assistiam um filme, e, caíram no sono logo depois.

De manhã.

Com Zero.

Zero abriu a porta de seu quarto, não tinham mais meninas lá. Zero então escreveu um bilhete que estava escrito: "Olá, pai. Bom dia, eu vou procurar empregos, provavelmente vou voltar tarde... Até lá. "

Zerofuku então saiu na esperança de não acordar seu pai. E deu certo.

Zero-Uff... Deu certo...

Zero então assim, saiu e foi atrás de entrevistas.

Com Buda.

Buda acordou e viu que tinha caído no sono sem querer, então, se arrumou rapidamente, e foi atrás de emprego, sua irmã sempre o obrigava a arranjar emprego.

Buda e Zerofuku acharam uma entrevista. Foi a mesma, mas, em tempos diferentes.

Buda -14:36

Zero -13:22

Zero estava triste e solitário lá esperando.

Buda chegou e viu que era uma pessoa q ele já tinha visto, então, foi conversar com Zero.

Buda-Oii, eu acho que já te vi em algum lugar.

Zero-A-ah, eu acho que sim... -Zero olhou pra baixo com um olhar preocupado.

Buda-Está tudo bem?

Zero-Sim, não se preocupe...

Buda-Vamos ser amigos? Você parece ser legal, qual é seu nome? Quantos anos você tem?

Zero-A-ah, claro.. Eu sou o Zerofuku, pode me chamar de Zero, e eu tenho 19. (Aqui ele tem 19.)

Buda-Legal Zero, eu sou o Sidarta Gautama, pode me chamar de Buda, eu tenho 20.

Zero-Legal, seu nome é grande né..?

Buda-Sim, você parece desanimado, por que?

Zero-Por nada, não...

E ficaram lá conversando até a entrevista de cada um.
 
Quando acabou a entrevista falaram pra todos os que foram entrevistados: 5 de vocês vão entrar na empresa, vamos ligar para os 5, em 2 meses. Caso você não ser ligado em 2 meses você falhou e não entrará.

Logo todos foram embora.

Zero foi pegar uma água, e disse pra Buda não se preocupar com ele e podia ir na frente.

Buda logo, não deu ouvidos ficou no lado de fora do prédio esperando Zero.

Eles marcaram de ir num café depois da entrevista pra conversar.

Zero realmente queria ir, mas, não podia lidar com seu pai depois, por que ia demorar.

Buda viu Zero e se aproximou sem ele perceber.

Buda-Zeroo~

Zero levou um pequeno susto.

Zero-A-ah o que foi...?

Buda-Vamos lá?

Zero-Meu pai não vai gostar se eu chegar tarde em casa, tão tarde assim como 9 horas da noite... Eu falei que ia chegar as 7 horas da noite...

Buda-Ah, você arruma uma desculpa.

Zero-Não da... Ele sempre descobre tudo, é incrível, ele é um sector de mentiras...

Buda-Ah, outro dia nós podemos sair?

Zero-Não sei, acho que sim. Vou ver se posso amanhã ou não sei, outro dia.

Buda-Amanhã é sábado né?

Zero-Sim, por que?

Buda-Pode ser amanhã?

Zero-... Vou ver...

Buda-Certo, Você tem celular, né?

Zero-Sim, por que?

Buda-Aqui tem meu número. Adiciona lá no zap depois.

Zero-A-ah ok..

Buda-Falou, até.

Zero-Até...

Zero-*Eu tenho um amigo agora?*

Nota: a expressão com * é usada aqui pra ser claro que ele está pensando, e não falando.

Buda-E Zero,  é um combinado de nois irmos lá alguma hora no café! - Buda disse com um leve sorriso em seu rosto.

Zero-Claro! -Zero exclamou com o primeiro sorriso dele de verdade em mais de 10 anos...

Buda-*Ele tem um belo sorriso...* -Agora, tchau Zero! Nois se vê.

Zero-É...

Continua...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor doce Onde histórias criam vida. Descubra agora