Depois das aulas, foi até que suportável, Achei que seria enchido de perguntas e que começariam a me atacar na escola, mas acho que por ser relacionado à Sasuke, Ninguém me importunou. Mas o que não parava de martelar na minha cabeça era do porquê ele querer "anunciar nosso 'namoro'", sendo que fizemos aquela palhaçada toda apenas pra nos livrarnos daquela garota.
E, sim, agora que a odeio, agradeço, mas bem lá no profundo do coração mesmo o que Sasuke fez, mesmo que da pior forma, com aquela garota.
Mas me chamar para um festa na casa dele com menos de vinte e quatro horas de fingimento aí já é demais! E eu já falei e repito, não vou!
─ Tem certeza de que não vai, Naruto? ─ Suigestu me perguntou do quarto, eu estava no banheiro do dormitório, que era bem próximo do meu quarto, então dava pra ouvir o quê ele falava.
Essa já é a terceira vez que ele pergunta, que já tinha me irritado lá na primeira, mas não queria parecer rude, então o tratei como educação, como qualquer pessoa com o mínimo de paciência faz. Mas na terceira vez eu estaria errado em ser rude?─ Por que ainda pergunta se sabe a resposta? Eu. Não. Vou! ─ indago sem paciência, bufando irritado.
─ Calma aí, cara! Eu só estava tendo a certeza de que não iria! Vem cá, vocês brigaram? Mas já, só faz um mês que vocês estão juntos! ─"Um mês"? Sasuke que disse isso?
─ Err, sim... Sim! Nós brigamos. ─ Eu minto, sabendo que Suigetsu é tapado o suficiente para questionar novamente.
─ Mas, por quê? ─ Ele questionou. Me tirando do sério por estar errado de novo.
─ Bem... ─ Me veio aquela garota na cabeça, e o melhor que pensei seria isso. ─ Fiquei com raiva porque ele estava com aquela garota, nós brigamos por causa dela, e ele nem para pedir desculpas pelo que aconteceu ele pediu, e me vem com essa de me obrigar a ir na festa na casa dele? Como uma vingança... eu não vou...! ─ Me surpreendi com o pensamento rápido que tive, e Suigetsu, como um bom confiador, não questionou o resto da briga em detalhes.
─ Então está me usando para lhe causar raiva? ─ Ele perguntou, novamente.
─ Sim, quero dizer, mais ou menos. Você me convidou muito antes dessa festa na casa dele, e como você sabe... estamos... juntos... há apenas um mês. Achei que fosse cedo demais para já conhecer sua família, sabe..? ─ Expliquei, dizendo uma meia verdade, omitindo e criando fatos que convenceu Suigetsu. Engoli seco, não sei se conseguirei inventar mais coisas hoje.
─ Mas, uma pergunta Suigetsu-kun, Srta. Shizune sabe que vamos sair? ─ Eu lhe pergunto, e ele sorri perverso, colocando o indicador sobre os lábios, sinalizando silêncio.─ Se ela soubesse, nem poderiamos ir à princípio, mas se ficar caladinho, ninguém saberá, além da gente. ─ Ele explica, a voz quase num sussuro, eu apenas acenei com a cabeça, com medo de falar algo e alguém acabar nos entregando ao inspetor.
─ Espera, a gente vai passar pela portaria? E o inspetor? Ele não vai mandar a gente para de volta os quartos? ─ Ele me puxou escada abaixo, mas ao invés de passar pela portaria, nós entramos em um banheiro, que parecia interditado, e tinha UM BURACO NA PAREDE!
─ O inspetor nem faz ideia disso, esse banheiro está interditado já faz anos, ele acha que temos medo desse banheiro porque ele também tem, então nem faz questão de entrar. ─ ele disse, ligando a lanterna do celular, ainda segurando minha mão, que segurou quando me puxou escada abaixo, assim me puxando para passar pelo buraco do tamanho de uma criança, e passamos com dificuldades, pois ele não soltava minha mão. Já o resto do caminho, eu estava me sentindo um pouco um espião, andando pelo escuro, qualquer barulho, nos escondíamos e ríamos de simplesmente nada até chegarmos em sua moto.
Apesar de ser totalmente diferente da sua personalidade, a moto era parecida com a do Daryl, de The Walking Dead, e ele ainda estava com uma jaqueta de couro preta, fazendo jus ao seu título de integrante do grupo de Sasuke. Lembrar dele acabou com minha empolgação, e me deixou um pouco ranzinza.
─ Toma ─ ele me entregou o capacete reserva, e subiu na moto, e assim fomos em velocidade alta pelas ruas de Konoha até chegar no Karaokê.
[><]
─ Onde será que está esse menino? ─ Eu me pergunto, vendo uma pequena bagunça pelo quarto, me agoniando além da ausência do garoto loiro. Ele, por acaso não ouviu a ordem que eu lhe dei? Esse garoto acha que pode sumir assim? E para piorar, eu nem tenho o número dele, e meu irmão já está me perguntando onde eu estou!
Ele precisa aparecer, eu não posso deixar essa chance passar!
A buzina soou alto do lado de fora do dormitório, me alarmando de o quão estou atrasado para a festa de aniversário de casamento do meu pai com aquela mocreia. Minha madrasta.
Como último recurso, resolvi ligar para meus amigos, um por um, para saber se Naruto estava com eles.
Liguei para Neji, que não atendia. Para Juugo, e que respondeu foi seu colega de dormitório, Kimimaro; e ele disse que Juugo tinha saído e não levou o celular. Liguei para Shikamaru, que nem atendeu. O Ultimo foi Suigetsu, que assim que liguei, ele atendeu.
─ Alô? ─ A música estava alta, e no fundo dava pra ouvir uma voz desafinada cantando. Mas sua voz era inconfundível, o tom grave e suave da voz de Naruto foi o que ouvi, aliviando toda a minha ansiedade e me deixando com raiva, automaticamente.
─ Seu oxigenado, Você deveria estar me esperando aqui no quarto! O quê você faz aí nesse karaokê?! ─ Eu pergunto, o advertindo.
─ Você não é meu dono.─ Ele disse calmamente, e eu já previa que ele estava doido para desligar. Ou me assasinar.
─ Mas você deveria ter pelo menos um pouco de educação! ─ Eu afirmo, enquanto do outro lado do telefone eu ouvia ele bufar.
─ E você tem? ─ Houve uma pausa, não soube o que responder. Afinal, esse idiota tem razão. ─ Foi o que eu pensei. Vou desligar agora. ─ Ele disse, seu tom áspero.
─ Espera! ─ Eu peço, já em mente do que fazer para ele vir comigo e ainda sair ganhando. ─ Eu vou te pagar. ─ Mesmo sem o olhar, sabia que estaria sorrindo.
─ Quanto? ─ ele perguntou.
─ 14,000 ienes (Aproximadamente, 500 reais)─ Eu lhe disse, sacando os 14 mil da carteira, sorrindo quando ele encerrou a chamada, dizendo:─ Vem me buscar aqui, tô no karaokê que Sui' disse que vocês sempre vão. ─ E ele desligou, me causando arrepios de euforia, sabendo que conseguiria finalmente cumprir a minha brincadeira.
... Espera... " Sui' "??
To be continued...
Nao deu para encaixar tudo no mesmo capítulo, então meio que o suspense ainda vai ficar. Até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...