♡Cap 1♡

244 19 2
                                    


19 ANOS ANTES...

♡NABI♡

Estou muito feliz, falta muito pouco para que o nosso filho nasça, na verdade ele pode vir a qualquer momento, posso senti-lo, já o amo muito. Quero tê-lo em meus braços, ouvir seu choro, sua risada, olhar em seus olhinhos e poder beijá-lo. Nunca imaginei antes como seria, quando eu fosse mãe, mas agora que vou ser, me sinto maravilhosa, apesar das inúmeras dores no corpo, os desejos e os nervos a flor da pele, Taehyung que o diga.

Estava pegando um livro na prateleira da biblioteca, quando sinto algo...alguém puxando a saia de meu vestido, na tentativa de chamar minha atenção. Me viro e vejo a pequena Yura.

Nabi- Olá querida! Está tudo bem com você?

Yura- Ele...está chegando? - ela pergunta com os olhinhos brilhando, enquanto aponta para a minha barriga.

Nabi- Está sim meu amor, logo logo você irá vê-lo - falo fazendo carinho em minha barriga.

Yura- Eu vou ajudar você a cuidar dele tia Nabi - a pequena diz com um sorriso no rosto.

Nesses meses tenho percebido que a dicção de Yura melhorou muito.

Nabi- Eu fico muito feliz de saber Yura.

Ouço alguém entrar pela porta e Taehyung aparece.

Tae- Como estão os meus amores? - ele pergunta vindo até nós.

Nabi- Muito bem! Yura acabou de me dizer, que vai nos ajudar a cuidar de Hyeon, quando ele nascer.

Tae- A vai é? - ele fala e a pega no colo.

Yura- Vou - ela fala sorrindo.

Tae- Isso é bom. Agora vamos dormir, pois já está tarde, e seu pai está te procurando.

Yura- Tá bem.

Ela desce de seu colo e sai correndo pela porta.

Nabi- Sabe que ela vai ficar fugindo né? Jimin vai demorar para pegá-la - falo rindo.

Tae- Aí é com ele - ele ri e vem até mim.

Taehyung me dá um beijo na testa e acaricia minha barriga.

Nabi- Daqui a pouco ele vai estar aqui com a gente - digo contente.

Tae- Nosso pequeno Alpha.

Nabi- Passamos por muita coisa, mas agora vai ficar tudo bem.

Tae- Vai, vai sim meu amor.

Nabi- Vamos dormir.

Tae- Vamos.

Nós subimos para o quarto, e cuidadosamente ele me ajudou a tomar banho, nos deitamos e ele ficou acariciando minha barriga.

Tae- Eu amo vocês.

Nabi- Eu te amo Kim Taehyung.

...

Acordei com fortes dores e percebi uma poça de sangue na cama, comecei a ficar um pouco desesperada e chamei Taehyung.

Nabi- Amor, amor!

Ele abriu os olhos preocupado.

Tae- A meu Deus, você está sangrando muito! Era para isso estar acontecendo? - ele pergunta preocupado e se levanta.

Nabi- Não, não era! Chame o Namjoon!

Ele saiu do quarto as pressas e a única coisa que pude fazer foi esperar, mas estou preocupada e nervosa. A dor começou a vir como ondas, contrações horríveis. De repente Byeol entrou no quarto, com a preocupação estampada no rosto. Ela e Seung estão morando em uma mansão não tão perto daqui, mas vieram para cá agora que meu bebê está quase nascendo, por isso estão no palácio.

Byeol- O que houve? - ela pergunta e vem até mim.

Nabi- Está doendo - falo e respiro fundo.

Byeol- Calma, vai dar tudo certo! Taehyung me pediu para ficar com você.

Nabi- Não era para estar sangrando tanto assim, será que tem algo de errado com o meu bebê? - pergunto querendo chorar.

Uma outra onde de dor me invade e eu aperto a mão dela.

Byeol- Não, não, olha...me escuta, fica calma, você não pode se alterar, vai dar tudo certo respira comigo 1...2 respira - ela fala e eu respiro, tento não me concentrar na dor.

Nabi- Tem muito sangue!

Taehyung entra com Namjoon no quarto e os dois vem até a cama.

Namjoon- Não era para isso estar acontecendo...temos que tirá-lo agora!

Nabi- Então tira ele! - falo e a dor quase me faz desmaiar.

Namjoon- Mantém ela acordada! - ele fala para Taehyung - E Byeol, mande alguém trazer água!

Byeol- Estou indo - ela fala e sai do quarto.

Namjoon- Vou buscar algumas coisas, fique com ela, e Nabi, respire fundo.

Taehyung vem para o meu lado e pega minha mão. Forço para me manter de olhos abertos, mas está difícil.

Tae- Ei, fica comigo tá legal? Não feche os olhos - ela fala e me dá um beijo na testa.

Nabi- Não vou...fechar os olhos.

Tae- Escuta meu amor, vai dar tudo certo, ele vai estar aqui com a gente, vamos cuidar dele, amá-lo, ele vai ser muito saudável, será forte, vai ser o herdeiro, o próximo Alpha, vai ser um rei e vamos ficar orgulhosos de vê-lo crescer - ele fala e eu começo a chorar.

Nabi- Ele...vai sim.

Namjoon e Byeol chegam juntos, acompanhados de uma criada com uma bacia de água quente.

Eles começam a se organizar, mas a porta é aberta novamente e Yura entra.

Tae- O que está fazendo aqui Yura? Não pode ficar aqui! Vá para o quarto.

Ela vem andando até onde estou e não parece assustada, parece tranquila, ela toca a minha barriga e no mesmo momento meus medos somem, sinto paz, sinto que tudo ficará bem.

Yura- Ele vai ficar bem, titia.

Nabi- Eu...sei.

Namjoon- Leve ela para o quarto Byeol.

Byeol- Venha querida - ela fala e pega Yura no colo.

As duas saem do quarto e Taehyung me olha.

...

Namjoon- Ele está bem! - ele fala e eu posso ouvir o choro do meu bebê.

A criada ajuda Namjoon a limpá-lo e os dois o trazem até mim.

Nabi- Oi filhinho - falo chorando.

Olho bem para ele, se parece com Taehyung, lindo, os olhos ainda fechadinhos, a boquinha tão pequena, as mãozinhas, os pezinhos, o narizinho, observo tudo maravilhada, meu pequeno, meu filho.

Tae- Viu só meu amor, ele é perfeito.

Nabi- Ele é incrível, lindo.

Taehyung ficou com o nosso filho enquanto uma criada me ajudou no banho. Outra criada limpou o quarto e trocou as roupas de cama, então logo depois, eu me deitei novamente e dei de mamar para o meu bebê. Taehyung ficou me observando com brilho nos olhos.

Tae- Quando a Yura entrou no quarto eu fiquei preocupado, tinha muito sangue e ela é muito pequena, achei que ela ficaria impressionada, assustada, mas ela...não ficou.

Nabi- Eu não entendi o que houve, eu estava com medo, muito medo, mas quando ela me tocou, tudo isso desapareceu, de alguma forma eu senti que tudo ficaria bem.

Tae- Isso é curioso.

Nabi- Desde que fiquei grávida, senti uma conexão muito grande com ela,
pensei que fosse sensibilidade com crianças por eu estar me tornando mãe, mas parece mais que isso.

Tae- Como o que?

Nabi- Não sei, mas ela é especial.

Tae- De fato ela é.

Nabi- O importante é que agora ele está aqui, conosco, bem.


CONTINUA...



The Alpha Prince parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora