♡Cap 6♡

266 20 28
                                    


♡YURA♡

Hyeon estava lá parado, nos olhando, esperando o momento de vir para cima. Mas de repente ele cai de joelhos no chão com as mãos na cabeça.

Hyeon- Não! Eu não vou deixar! - ele fala e nos olha, os olhos agora castanhos novamente.

Eu faço menção de ir até ele mas Min-ho me segura e Hyeon grita.

Hyeon- Não! Tira ela daqui! Chame meu pai e Jung Kook! Me tranquem aqui!

Aproveitamos seus segundos de consciência, corremos até a porta, saímos e a trancamos.

Min-ho- Por que ele está assim de novo?!

Yura- Eu não sei!

Nós saímos correndo e procuramos pelos nossos pais, mas não achamos ninguém.

Yura- Será que estão em reunião?!

Min-ho- Essa não. Isso vai demorar. Mas temos que fazer algo!

Yura- Eu vou lá.

Min-ho- Não! Da última vez...não deu certo.

Yura- Ele não vai me machucar.

Min-ho- Ele está igual, como sabe que ele não vai a machucar...de novo?

Yura- Eu...eu...não sei.

Min-ho- Pois é. Você não vai entrar lá!

Escutamos um grunhido de dor vindo de dentro da sala de treinamento e meu corpo estremece.

♡HYEON♡

Sinto você, tentando me controlar, nossas energias são muito opostas, elas colidem e não sabem se equilibrar, mas você sou eu e eu sou você! Tem que me obedecer!

Me arrasto e pego a primeira adaga que vejo, então a enfio na perna, uma, duas, três vezes. A dor, ela me faz acordar, me trás de volta por algum motivo.
Meu sangue jorra de minha perna e eu tento me concentrar e respirar.
Eu não posso ferí-la nunca mais, e é sempre quando estou com ela, que o meu lobo quer sair, atacar, reinvindicar algo que não é dele. E não posso deixa-lo sair porque sei...que uma parte de mim quer o que ele quer.

Pensar nisso dói mais que a minha perna no momento, a angústia é tanta que eu bato no peito várias vezes, e lágrimas de raiva descem pelo meu rosto.

Nabi- Hyeon! - minha mãe grita e vem correndo em minha direção.

Ela se abaixa do meu lado e me abraça contra o peito.

Hyeon- Eu não quis...mãe...eu juro, eu tentei parar, foi difícil...ele não me obedece.

Nabi- Calma, shh...vai ficar tudo bem - ela fala preocupada enquanto acaricia meu cabelo.

Tae- Nós ouvimos gritos! - meu pai fala e quando entra na sala, vem preocupado até nós.

Yura- Hyeon!

Hyeon- Não deixa ela vir, leva ela por favor - sussurro para a minha mãe.

Nabi- Querido, leve ela daqui.

Meu pai vai até Yura e tenta conversar com ela, mas ela está assustada, preocupada, alterada, e é minha culpa. Eu não deveria ter voltado.

Hyeon- Vai por favor - digo a ela, alto o suficiente para que ela ouça.

Yura- Hyeon...

Nabi- Querida.

Ela suspira e sai da sala, então meu pai vem até mim.

Hyeon- Me perdoa - é o que consigo dizer.

Tae- O que houve?

Hyeon- Eu não sei...e...estava tudo bem, estávamos bem, treinando, Min-ho e Yura fizeram as pazes, e então de repente eu...eu...

Tae- Filho?

Hyeon- Ele quer sair, mais eu não posso deixar, luto com ele o tempo todo. Eu queria poder dizer que o acampamento fez alguma diferença, mas não fez, por isso eu voltei, manti ele quieto e convenci o supervisor de que eu estava bem.

Nabi- Ah filho.

Hyeon- Eu vou me afastar, vou marcar horários para continuar com o treinamento sozinho, só não deixem que ninguém entre - falo e me levanto, mas no mesmo instante a dor na minha perna me lembra que eu me automutilei.

Tae- Hyeon! Pare! - meu pai fala firme me fazendo olhar para ele.

Ele está bem irritado, quase nunca fica assim.

Tae- Já chega de fazer isso! Se afastar quando perde o controle não resolve! Você precisa aceitar ajuda. Não gosto do fato de que você sempre está mantendo as coisas para si! Carregando tudo sozinho! Somos uma família e nós nos ajudamos ouviu bem?!

Hyeon- Ouvi, mas o senhor não entende, não tem como nenhum de vocês mudar isso!

Tae- Então nos ajude a entender.

Hyeon- Eu posso falar com o senhor? Sozinho? - falo e olho para a minha mãe, que está mais preocupada que nunca.

Nabi- Vou deixá-los conversar - ela fala apreensiva e sai da sala.

Eu olho para o meu pai e ele diz:

Tae- Estou ouvindo.

Hyeon- Eu não consigo pai...toda vez...toda vez que eu chego perto dela, o meu lobo quer sair, eu fico agressivo, tento controlar, juro por tudo que eu tento, mas...eu quero... - não consigo terminar, não consigo dizer isso em voz alta, para o meu pai.

Meu pai me olha como se entendesse, e então diz:

Tae- Ela é sua...

Hyeon- Eu não sei. Sinceramente não sei, mas não é possível que não seja nada.

Tae- Então tudo isso, foi por causa dela?

Hyeon- Todos os ataques, quando eu perdi a cabeça? Sim. Inclusive quando...feri ela.

Tudo porque quero ela para mim.

Tae- Acho que ele está zangado.

Hyeon- Meu lobo? O senhor acha? Eu tenho certeza.

Tae- Somos lobos, temos parceiras, é raro as acharmos, mas temos...agora, Yura é uma bruxa, os poderes não foram liberados, mas ela é bruxa, e para elas não existe laço de parceria, pode ser que seu lobo esteja zangado por ter uma parceira que não pode ser recíproca, então ele quer forçar.

Meu coração começou a acelerar, mil perguntas surgiram em minha mente.

Hyeon- O que eu faço pai?

Tae- Vamos ter que pensar Hyeon. Mas eu já te contei que só descobri que sua mãe era minha parceira quando ela se transformou não é? Ela ficou calada, não me contou, e quando ela se transformou eu senti a conexão entre o meu lobo e a loba dela. Mas no seu caso filho, Yura não vai se transformar, ela não tem uma loba.

Hyeon- Então eu vou ter que conviver com isso? Com o fato de que ela está do meu lado, bem perto, mas nunca vai ficar comigo, pois só eu tenho o fardo da parceria?

Tae- Não é um fardo. E como sabe que ela não quer ficar com você?

Hyeon- Pai ela...ela me vê como um irmão. Pior! Ela me vê como um irmão mais novo, e todas as vezes que ela deixa isso claro...dói.

Tae- Como tem certeza?

Hyeon- Eu sei!

Tae- Então vai ter que controlar o seu lobo mesmo estando perto dela. Eu não vou deixar que se afaste novamente e ponto.

Hyeon- Pai...

Tae- Eu vou ajudar você...mas pensando bem a sua mãe é melhor nisso do que eu. Uma encarada e você sossega.

Hyeon- Pai eu estou falando sério! - falo e sinto que perdi o controle no mesmo momento em que vejo meu pai segurando meu braço e olho em seus olhos agora vermelhos e zangados.

Tae- Eu também estou filhote!! - ele fala dominador.


CONTINUA...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Alpha Prince parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora