♡Cap 4♡

149 9 0
                                    

♡YURA♡

Estava subindo as escadas e pensando.
Não consegui dizer a ele o quanto senti sua falta, não sei o porquê. Mas eu realmente não conseguia pensar em outra coisa se não o dia em que ele estaria de volta ao palácio. E agora ele voltou, mas perece cansado, muito cansado e está bem mais alto e...musculoso que antes.

Min-ho- Tá pensando no Hyeon? - o moleque fala me assustando.

Yura- Não! E por que tá aqui peste?!

Min-ho- Iiih, sua raiva te denunciou, tava sim. E eu vim com o meu pai.

Yura- Eu não vou discutir com um moleque de 16 anos.

Min-ho- Olha só!

Hyeon- Olha eu fiquei sabendo que você deu trabalho para algumas pessoas Min-ho - ele fala descendo as escadas em nossa direção.

Minhas bochechas esquentaram. Será que ele ouviu?

Yura- Deu mesmo! Saiu perturbando todo mundo, essa peste.

Min-ho- E você saiu por aí suspirando de sauda...

Yura- Olha que eu arranco a sua língua e jogo para os dragões! Pare de tagarelar bobeiras!

Min-ho- Olha só hyung, como ela fala comigo!

Yura- Com ele você usa os honoríficos né? Eu sou mais velha que os dois.

Hyeon- Pela Deusa, duas crianças brigando na minha cabeça, acho que eu vou voltar para o acampamento, lá era mais silencioso.

Min-ho- Não! Por favor! Eu não aguento mais treinar com o Jung Kook! E eu senti sua falta hyung - ele fala e dá um soquinho no braço de Hyeon.

Hyeon- Pelo que eu soube, ele é que não aquenta mais treinar você.

Min-ho- É um assunto complicado, a história vai mudar dependendo do ponto de vista.

Hyeon- Não tente dar uma de espertinho. Amanhã seu treinamento continua, comigo, sem moleza.

Min-ho- Isso!

Yura- Pega bem pesado com ele, tá precisando treinar direito.

Min-ho- Pelo menos eu tenho habilidades para treinar né - ele fala mas imediatamente parece se arrepender.

Hyeon- Min-ho! - ele fala e dá um tapa na nuca do garoto.

Hyeon olha para mim e abre a boca para falar.

Hyeon- Yura não escuta ele...

Ele está certo, eu não tenho nem habilidades para treinar. A decepção comigo mesma me atinge novamente como um soco no estômago e eu subo as escadas passando pelos dois.

♡HYEON♡

Olho furioso para Min-ho. Ele as vezes não pensa nas tamanhas idiotices que ele fala, e se tem uma coisa na qual ele é bom, essa coisa é atormentar e brigar com Yura.

Hyeon- Pensa Min-ho, pensa no que você disse. Eu não entendo por que sempre implica com ela, o que tem de errado? Olha o que você disse a ela!

Min-ho- Desculpa...eu não pensei mesmo...

Hyeon- Esse é o problema! Você tem que começar a pensar! Em como as suas palavras e ações vão ferir as pessoas que você gosta!

Min-ho- Você está zangado.

Hyeon- Estou! Acabo de voltar e vocês já estão brigando. Sempre estivemos juntos, nós três! Para que brigar com ela? Sem motivo?

Min-ho- Você sempre fica do lado dela hyung.

The Alpha Prince parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora