♡Cap 3♡

171 14 0
                                    


♡HYEON♡

Fiquei por três meses em um acampamento de treinamento, para aprender a lidar com o meu lobo. Jovens "problemáticos" costumam ir para lá, e vamos chamar meus problemas de "eu não sei muito bem me controlar quando me transformo".

Yura- Já se encontrou com seus pais? - ela pergunta enquanto passamos pelo corredor em direção ao salão principal.

Hyeon- Ainda não. Eu cheguei e fui te ver.

Yura- Sentiu muito a minha falta, eu sei - ela fala e cutuca meu braço - Mas sabe quem sentiu sua falta? A sua mãe, então garoto, vai ver ela.

Hyeon- Sabe que eu odeio quando me chama de garoto né.

Yura- Eu sei, essa é a graça - ela fala e dá um sorriso.

Esse sorriso, foi disso que senti mais falta nesses três meses.

Hyeon- Sabe onde a minha mãe está?

Yura- Provavelmente na biblioteca.

Hyeon- É claro, vou vê-la.

♡NABI♡

Estava organizando alguns livros que peguei nas prateleiras, quando ouvi a voz de Hyeon.

Hyeon- Como gosta de fica na biblioteca essa minha mãe - ele fala e eu me viro em sua direção.

Nabi- Ah! Você voltou! - falo e vou até ele o envolvendo em um abraço.

Hyeon- Não tá nem me sufocando mãe, não quer me apertar mais? - ele brinca.

Nabi- Eu senti saudades, e é minha impressão ou você está mais alto?

Hyeon- Você não foi a única a dizer isso, então acho que fiquei mais alto.

Nabi- Você viu a Yura antes de mim?

Hyeon- É...então...

Nabi- Eu sei, tá bem, fui trocada.

Hyeon- Mãe...

Nabi- É brincadeira filho, eu sei, você cresceu, você gosta dela - falo e pego sua mão.

É claro que ele gosta, eu sei disso, esse menino é apaixonado por ela desde sempre.

Hyeon- Mãe!

Nabi- O que?

Hyeon- Somos amigos, crescemos juntos e...

Nabi- E? Agora o "amigo" dela está alto, bonito e musculoso - eu falo e ele bate a mão na testa.

Hyeon- A mãe, por favor.

Nabi- Ok, parei. Mas, me conta como foi no seu treinamento.

Hyeon- Eu fiz progresso, o treinamento foi bem...produtivo, aprendi na marra a controlar o meu lobo travesso.

Nabi- Foi pesado? - pergunto um pouco preocupada.

Hyeon- Não se preocupe com isso, eu estou bem.

Sempre tentando parecer forte, as vezes até de mais.

Nabi- Tem certeza?

Hyeon- Sim. Cadê o meu pai?

Nabi- Ele e Jung Kook foram fazer vistoria nas vilas próximas. Seung está vindo para cá para se encontrar com ele, Min-ho está vindo junto, e vai ficar feliz em te ver.

Hyeon- Quem ficou cuidando do treinamento de Min-ho?

Nabi- Jung Kook, e foi uma piada, o coitado quase jogou Min-ho de lanche para os dragões. O único que dá conta desse garoto é você. E olha que JK já treinou todos os tipos de soldados e é um comandante centrado.

The Alpha Prince parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora