5 de outubro de 2022
West End. Londres.Como em todo começo de manhã de outono o dia amanhece tranquilo e calmo, sem aquela agitação que incomoda todo mundo, apenas com o barulho das folhas caindo no chão,
A todo momento,
Uma após a outra.São 5Am, estou sentada na minha cama observando a janela, sentindo a brisa passar e entrar no quarto minúsculo do meu apartamento. Hoje seria o dia em que eu começaria na faculdade, mas por conta do que aconteceu nos últimos anos não consegui economizar dinheiro suficiente para entrar. Foi após a morte do meu pai, no ano retrasado, que passei a ter menos dinheiro e as coisas começaram a ficar mais difíceis.
A conta que ele deixou no meu nome não tinha muita coisa e o que tinha precisei usar para pagar o enterro e ir pagando algumas coisas que estavam atrasadas. E no momento atual por conta da graça do destino consegui ser demitida da única fonte de renda que tinha por conta de um "incidente". Sei que parece brincadeira falar que uma garota de vinte anos, consideravelmente bonita e sem nenhum problema de saúde não conseguiu parar em um emprego digno até agora. Mas podemos dizer que meu temperamento não ajuda muito nesse processo. Sou um pouco, ── Quais foram as palavras que meu chefe tinha usado mesmo? ── Maluca e Compulsiva.
O escutei berrar isso por horas, após ser demitida por gritar com um homem importante no meio do restaurante, (Basicamente, eu talvez tenha xingá-lo de todos os nomes que vieram a minha cabeça na hora), mas ele merecia muito mais que isso, merecia, mas me acovardei, e me arrependo por não ter cuspido no rosto daquele cretino. O motivo: O desgraçado, além de estar bêbado as duas da tarde, bateu no pequeno rosto de seu filho que apenas insistia ao pai se poderia ou não ir brincar no parque. Ódio tomou conta de mim quando vi que todos agiram com naturalidade após aquela cena, como se aquilo fosse normal. Mesmo quando ele lançou diversas atrocidades para aquele pequeno garotinho, que agora encolhido, chorava em silêncio, como se estivesse acostumado com aquilo tudo. Meu coração se partiu em dois ao ver o doce menininho que antes sorria, agora de cabeça baixa para aquele monstro. Quando vi, já estava sendo arrastada aos gritos dali pelos seguranças até a cozinha. Ninguém merecia passar por isso, ainda mais do próprio pai, que era para protegê-lo desse tipo de pessoas.
Voltando... Não é como se eu não estivesse conseguindo me manter, eu estou. Depois de ter vendido a casa que eu e meu pai morávamos me mudei para um apartamento nesse bairro, consegui uma grana, e arranjei um bico a noite como garçonete;
Ah e também tem o Theodore, que vem me ajudando bastante nesses últimos tempos. Ted trabalha em uma agência de advocacia, então acaba recebendo muito mais do que uma mera garçonete. Assim acaba me ajudando com algumas coisas que eu não tenho condições de pagar.
Conheço-o desde sempre, ele vivia na minha casa quando eu era mais nova, praticamente morava lá. Por três motivos,
Motivo número um: Sempre percebi que ele tinha uma certa queda por mim, então qualquer oportunidade de estar próximo, lá estava ele. Motivo dois: Sua família era meio estranha. Sempre evitava ficar em casa, passava maior parte do tempo na escola ou comigo. Ele nunca me contou muita coisa sobre, só sabia que seu pai era alcoólatra por isso a mãe dele foi embora, deixando-o aos magníficos cuidados do pai. Ele nunca mais soube ou viu ela de novo. E o terceiro motivo: Ele gostava, e muito. Meu pai simpatizava com ele, e as vezes os dois discutiam sobre coisas bobas, mas se davam bem. E acho que talvez esse tenha sido um dos motivos principais motivo para eu ter começado a namorar com ele.
Ele foi meu primeiro namorado, e também meu melhor amigo. Não sei dizer muito bem o que sinto por ele... Uma vez li em um trecho de algum livro da Cooleen Hoover, que "...Quando você se apaixonar por alguém você simplesmente vai saber. Não vai questionar. Não vai se perguntar se o que está sentindo realmente é amor, porque quando for, você vai morrer de medo de sentir isso. E, quando acontecer, suas prioridades vão mudar. Você não vai pensar em si mesmo e na própria felicidade. Só vai pensar nessa pessoa, que você faria tudo para ver feliz. Mesmo que significasse se afastar dela e sacrificar a própria felicidade pela dela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐎𝐋 𝐒𝐄 𝐏Ô𝐑
FantasyAurora Ferrari é uma garota normal que sonha em se tornar chefe de um grande restaurante, mas por conta da morte de seu pai ela vê sua carreira virar de cabeça para baixo. Sem dinheiro e com um namorado que não apoia em nada esse sonho, ela se encon...