West End. Londres.
Estou me sentindo tão mal por ontem, aconteceu tanta coisa em uma só noite que se parcelasse tudo que ocorreu ontem em uma semana inteira eu ainda estaria surpresa. Passei a noite no sofá o que me rendeu uma bela dor nas costas, liguei pro trabalho dizendo que não estou me sentindo nada bem e perguntei se poderiam adiantar a minha folga para hoje, desde então vi vários filmes antigos o dia todo.
Eu realmente não iria conseguir trabalhar hoje.
Não acredito que briguei com o Ted daquele jeito, estou com medo de ter sido injusta. Mas hora, como poderia ter sido? Meu dia não tinha sido dos melhores, uma pessoa invadiu a minha casa e depois um pedido de casamento mais que inesperado.
Será que terminamos?
Provavelmente terminamos.
ou será que foi apenas uma briga?
Gosto muito dele. Mas não quero morar com alguém que eu apenas "goste". Quero morar com alguém que eu não consiga pensar em viver um minuto sem, que me escute falar horas sobre arte, culinária e livros sem me cortar para me dar uma lição de moral. Uma pessoa que me olhe como se aquele momento fosse único e que nada no mundo seja mais importante do que aquele momento. Mas tenho medo de estar viajando demais, me iludindo demais. E se ele for a pessoa certa pra mim e eu não estou sendo madura o suficiente para compreender isso?
Tentei falar com Ted o dia todo, mas ele não me atende. Não o culpo por está irritado comigo, entendo que deve ter sido extremamente frustrante dizer que ama alguém e em troca receber um "gosto de você".
Já passam das cinco e meia, estou de pijama assistindo "uma linda mulher" pela milésima vez.
Entendo completamente o Theodore ter ficado triste, mas também não se chega na casa de ninguém as 3a.m pedindo a pessoa em casamento, sem dar pelo menos um aviso prévio. Ele só jogou toda essa informação na minha cara e me pediu para dar uma resposta sem nem pensar direito.
Tudo bem que ele já tem vinte e cinco anos, um carro legal, um bom emprego, e agora uma promoção. Com a vida feita para ser mais exata. Mas poxa, daqui a alguns dias completo meus vinte e um anos e não realizei nada de significativo na minha vida ainda.
Mas será que talvez tenha um pequena, pequenina possibilidade de eu estar errada ou exagerando?
Estou exausta e com medo de ter tomado a decisão errada.
Pego meu celular e verifico se ele não me mandou mensagem, obviamente não. Decido ligar para a primeira pessoa que vem a minha mente que pode me ajudar agora.
── Oi.
── Oi.
Uma pausa.
── O que que aconteceu?
Óbvio que ela iria perceber.
── Eu e o Ted brigamos.
── Feio?
── Bem feio.
Escuto em meio aos chiados da ligação um "caramba" seguido de um suspiro preocupado.
── Por causa do seu trabalho de novo?
── Mais o menos, ele veio aqui ontem à noite.
── O que que ele queria?
── Ele ganhou uma promoção Anne.
── E isso é bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐎𝐋 𝐒𝐄 𝐏Ô𝐑
FantasyAurora Ferrari é uma garota normal que sonha em se tornar chefe de um grande restaurante, mas por conta da morte de seu pai ela vê sua carreira virar de cabeça para baixo. Sem dinheiro e com um namorado que não apoia em nada esse sonho, ela se encon...