𝐓𝐑Ê𝐒

32 4 4
                                    

6 de outubro de 2022.
West End. Londres.

Já passam das duas da manhã e eu ainda estou acordada, sentada no sofá assistindo tv em algum canal aleatório. ── No presente momento estou mais preocupada com outras coisas do que em assistir a um bom programa.

Não consigo dormir. Mas também não é pra menos, uma mulher que parecia fazer parte de algum episódio de "família Addans" invadiu a minha casa.
Não entendi muito bem o que ela disse, parecia que estava querendo alguma coisa, não tenho certeza do que era. Estava tão nervosa que na verdade não tenho certeza de mais nada. Me perturba pensar o jeito que ela sumiu como um flash, um sopro, parecia apenas uma sombra.

Levanto-me e vou até a cozinha, preciso me distrair e é mais do que óbvio que ver tv não está ajudando muito. Minha casa não é muito grande, mas não é apertada. Tenho dois quartos, então como moro sozinha um é meu e o outro uso como uma minibiblioteca - é linda, tenho umas duas prateleiras que ocupam as duas paredes, uma em frente a outra, na outra parede tem uma janela imensa com uma vista incrível da cidade. Chamo de meu paraíso terreno. - Da sala para os quartos, tem um corredorzinho que no final é o banheiro, e do lado da sala fica a cozinha.

Preparo um café, eu sei, beber café as duas da manhã não é uma coisa muito responsável de se fazer, mas estou tensa e isso me relaxa. Arrumo o caos que estava a casa, e quando termino percebo que já passam das três.

      ──    Melhor assim, não acha?

Observo minha cachorrinha que está atrás de mim.

      ──   Acho que vou ir para cama, quer vir comigo?

Ela solta um latido e me olha.
Desligo o interruptor da sala. Ao ir para o quarto escuto um barulho vindo do corredor.
Será ela de novo?
Meu medo retorna.
Na ponta dos pés me aproximo da porta, ouço duas batidas. Vou indo em direção ao olho mágico. Ao ver quem é imediatamente me tranquilizo.

Ted.
Abro a porta e sorrio para ele.

      ──     Que que você veio fazer aqui essa hora?

Me afasto da entrada me encostando na porta para que entre, e ele faz isso

      ──     Pensei que te veria só amanhã.

      ──     Mas já é amanhã.

Ele me encara enquanto passa a mão pela nuca.

      ──     Não viu a mensagem que eu te enviei? Estou tentando falar com você a horas.

      ──     Mensagem? Não.

Estou tão agitada depois do que aconteceu que a última coisa em que eu pensei foi de olhar meu celular.

      ──     O que que foi? Aconteceu alguma coisa?

      ──     Precisamos conversar.

Ele está tão sério. Sigo - o até o sofá e me sento.

      ──     Aconteceu alguma coisa?

      ──     Ah bem, não sei como começar.

      ──     Pelo começo seria legal.

      ──     Consegui aquela promoção.

      ──     Meu Deus, sério? Isso é incrível você queria tanto.

Ted está tão sério, não entendo pensei que estaria feliz.

      ──     Não está animado?

𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐒𝐎𝐋 𝐒𝐄 𝐏Ô𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora