Capítulo 6 - Nós.

520 41 20
                                    

🎧 Meninos e meninas - Jão
🎧 Friends - Chase Athlantic
🎧 Middle of the night - Elley Duhe

Jeon Jungkook

— É... Até que o bolsista 'tá arrumadinho. — Comentou o moreno ao seu lado, bebericando a bebida em seu copo outra vez.

— Bolsista? — Questionou, levemente incomodado, como se apenas ele pudesse chamar o garoto assim. — De qualquer forma, parece que alguém convidou eles.

   Segurou uma risada com a própria fala, enquanto esperava por alguma reação, alguma expressão ruim que indicasse que o Min não estava satisfeito com aquilo.

   Mas elas simplesmente não vieram.

— É, parece que sim. — Sem dar importância, concordou, com um sorriso surgindo em seus lábios, do qual Jeon estranhou. — Vou buscar mais soju, já volto.

   "Mais soju? Sei". 

   Ironizou em seus pensamentos, voltando a encarar a porta de entrada, tendo agora a visão de duas garotas adentrando o local. Era Zoe e uma outra garota da qual Jeon jurou já ter visto antes. Forçou sua mente a lembrar, tendo um rápido flashback do Park despedindo-se dela após o balé, cujo nome era... 

   "Yon-hee?"

   Aquele era seu nome. Ambas conversavam animadas, com estilos completamente opostos. Zoe usava roupas folgadas e escuras, algo mais 'desfem, enquanto a garota ao seu lado, usava roupas mais delicadas. As duas eram estilosas de qualquer forma, e Jeon tinha de admitir, elas pareciam combinar.

   Mas aquele não era o seu foco naquela noite, ainda era cedo e ele tinha muitas músicas para dançar, e quem sabe até bocas para beijar.

   Ou não.

   Tratou de descer as escadas rapidamente, indo para o centro da pista de dança, animando-se quando uma nova música se iniciou, chamada "Unholy".

   Deixou que as batidas adentrassem seu ser, fazendo seu corpo mover-se naturalmente, seguindo os outros corpos calorosos ao seu redor, que pularam, cantando e gritando assim que o refrão chegou.

   A quantidade de pessoas que conheciam aquela música chegava a ser assustadora. Sorriu em meio as vozes animadas, a multidão que cantava a plenos pulmões, sem medo ou vergonha, com uma alegria insana e maluca. Deixou se entregar pela batida e pelas vozes que o guiavam, fechando os olhos e movimentando todo o seu corpo, dessa vez mais rápido, sentindo a eletricidade daquelas pessoas o atingir cada vez mais. Quando a música já chegava ao fim, ofegante ele estava. Abriu os olhos, com o jogo de luzes iluminando seu rosto a todo tempo. Novamente a música foi trocada por uma nova, e logo Jeon reconheceu qual era. "Friends" de Chase Athlantic.

   Novamente, a multidão vozeou, em gritos animados com a nova música. Jeon fez o mesmo, acabando por esbarrar sem querer em alguém.

— Ah, desculpa! 'Tá cheio aqui. — Desculpou-se com a voz alta devido ao som, e, de imediato, teve a visão de uma garota loira e com longos fios lisos virar-se em sua direção.

— De boa, relaxa. — Gritou enquanto mexia-se levemente. — Qual é seu nome?

— Jungkook, e o seu? — Questionou de volta, sem prestar tanta atenção na música agora.

— É Seo-yun! — Informalmente, respondeu, aproximando-se do garoto. — Ei! Quer ficar comigo?

   Na hora, o garoto congelou, e foi como se toda a sua corrente sanguínea deixasse de funcionar, começou a suar frio, engolindo a seco com todo o seu corpo estremecendo, enquanto a garota lhe encarava em confusão, esperando por uma resposta sua.

Coração de Cristal - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora