Capítulo 19 - Sorte no jogo, azar no amor

326 26 2
                                    

🎧 Bones - Imagine Dragons

Min Yoongi

   "2 a 0 'pra eles. Filhos da puta".

   O jogo mal havia começado e o time adversário estava ganhando, o que obviamente, não estava agradando nem um pouco o garoto de fios azuis, que encontrava-se em meio a quadra, na lateral, passando a mão sobre os cabelos o tempo inteiro, descontando toda a sua irritação ali.

— Ei, eu 'tô livre Jin! — Gritou para o colega de time quando avistou-lhe com a posse da bola, porém, encurralado por outros dois jogadores.

   Um fio de choque percorreu o seu corpo quando recebeu a posse da bola, pingando-a rapidamente no chão, correndo em direção a cesta adversária e, sem hesitar, arremessou a bola, que antes mesmo de tocar o aro, rapidamente foi bloqueada por um dos jogadores do time azul, um toco.

   "Droga".

   O apito do técnico soou, o primeiro tempo havia acabado.

   Os jogadores logo correram em direção ao banco, ofegantes, hidratando-se e conversando sobre algumas jogadas a serem alteradas.

— Yoongi, que porra foi aquela? — Questionou Jin, o cenho franzido em irritação. — A gente 'tá defendendo, cara. Não precisava daquilo.

   Sustentando o peso do próprio corpo nos joelhos que fraquejavam, ofegante, o azulado encarou-o.

— Você 'tava com dois te marcando, eu ia tomar falta se voltasse da área do ataque 'pra defesa depois do passe, pensa um pouco Seok. — Retrucou um tanto indelicado, atraindo a atenção dos outros jogadores e do técnico, que logo aproximaram-se para separar a discussão.

— Chega vocês dois. — Pediu sério. — Seguinte, vamos trocar as posições, Yoongi vai jogar no meio como pivô 'pra fazer as enterradas, Jin vai 'pra lateral como ala.

   O mais alto riu irônico.

— Com esse tamanho ele vai de pivô? — Indagou, mas o tom era de brincadeira. Os dois garotos estavam acostumados a zoarem a altura um do outro, era um jeito deles de dizer: "estamos de boa, relaxa".

   O Min ofereceu-lhe o dedo do meio, com os outros rindo.

— Fechou então, vamos galera, partir 'pro contra-ataque! — Gritou o técnico com veemência, sendo retribuído pelos seus jogadores.

   De volta à quadra, o azulado passou os olhos rapidamente pelas arquibancadas, sorrindo quando avistou alguns pôsteres com o seu nome. Já havia visto Jimin e Jungkook no topo dos bancos, torcendo por ele também, apesar de não esperar que eles viessem depois de tudo o que aconteceu. De qualquer forma, não podia distrair-se, tinham olheiros naquelas arquibancadas e ele precisava dar um jeito de se sobressair.

   Exceto se não fosse por um garoto cujo os cabelos eram castanhos e cacheados, com sua costumeira gravata amarrotada.

   "Kim Taehyung? O que ele 'tá fazendo aqui?"

   Questionou apenas em seus pensamentos, perdendo um pouco dos sentidos, confuso.

   Ficando mais confuso ainda quando este deu uma piscadela para si, com um sorriso fraco no rosto e uma das mãos levantadas de leve, como se o encorajasse com um singelo "fighting".

   Foi então que percebeu que deveria concentrar-se no jogo. O som atravessou seus ouvidos outra vez, com o narrador voltando a falar. Agora era o segundo tempo, eles precisavam empatar, porque se a defesa estava mediana, o ataque é que não seria melhor. Com o camisa 05 na posse da bola, — um dos alas laterais — ele fez um drible, passando-a por debaixo das pernas e realizando um passe para o 09, que logo segurou a bola, quicando-a em direção à zona de ataque, partindo para o contra-ataque.

Coração de Cristal - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora