s/n chalamet's pov • los angeles— Definitivamente esse foi o melhor aniversário da minha vida! — Madelyn disse animada enquanto se jogava na canga estendida na areia
Era domingo e estávamos na praia de Venice já que fazia um bilhão de anos que não vínhamos. Estávamos pegando sol e sentadas na areia enquanto falávamos tudo que havia acontecido no final de semana. Zendaya e meu irmão foram pra cama, o que foi um tanto quanto traumatizante saber que aconteceu. Rudy e Maddie ficaram e dormiram de conchinhas em um dos sofás da suíte da festa, e eu tive atualizar as garotas sobre o que aconteceu ente mim e Vinnie.
— Já pararam pra pensar que se der errado o grupinho vai acabar? — Daya disse enquanto olhava para o mar
— Vira essa boca pra lá, garota! — eu falei empurrando seu ombro, enquanto ajeitava a alça do meu biquíni
A morena riu ajeitando o óculos no rosto, enquanto Madelyn voltava a falar sobre o quanto Rudy beijava bem.
— Melhor que o Chase? — perguntei direta, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto
Por mais que fosse domingo e fosse uma das praias mais famosas de LA, Venice Beach estava até que vazia, comparada aos outros dias.
— Não tem comparações, minha gata — a loira riu alto, me olhando enquanto estava apoiada nos cotovelos
Eu e Daya não conseguimos segurar a risada e começamos a zoar do ex de Madelyn. Ficamos na praia um bom tempo e só fomos embora para comer algo, lá pelas duas da tarde. Maddie havia buscado eu e Daya com seu carro então quando fomos embora, abrimos a capota do conversível da loira. Mais clichê impossível. Fomos para minha casa pela rodovia, já que Maddie era obcecada em ultrapassar o limite de velocidade quando dirigia sem a capota, o que bagunçava totalmente nossos cabelos mas não era importante o suficiente para impedirmos a garota.
— Oh, I remember you driving to my house
In the middle of the night! — gritávamos a plenos pulmões You Belong With Me da Taylor Swift, por mais modinha que fosse a música ainda era ótima — I'm the one who makes you laugh!Maddie virou na rua da minha casa e virou o rosto para o lado rapidamente.
— When you know you're 'bout to cry! — ela cantou olhando para mim e depois para Daya
— And I know your favorite songs — cantei em seguida, gesticulando com as mãos
— And you tell me 'bout your dreams! — Daya cantou banco de trás, bagunçando o cabelo
— Think I know where you belong! Think I know it's with me! — cantamos juntas em meio às risadas quando Maddie parava na porta da minha casa
Tive uma crise de risos antes de sair do carro, apoiando a mão na porta quando ajeitava a alça da mochila no ombro e Zendaya passava para o banco do passageiro sem mesmo sair do carro.
— Querem entrar? — perguntei ainda ofegante
— Não, eu tenho que jantar com a minha mãe — a morena choramingou enquanto jogava a cabeça para trás
— Queria muito amor, mas tenho que terminar um projeto de biologia — a loira fingiu vomitar enquanto apoiava a cabeça no volante do carro — Mas amanhã a gente vem!
— Boa sorte, otárias — mandei beijinhos para elas enquanto me afastava do carro — Amo vocês, me mandem mensagem quando chegaram em casa
Elas ajeitaram a postura e fizeram continência, rindo depois de tirar o semblante sério do rosto. Ri fraco daquelas dia idiotas, que me mandaram beijinhos enquanto eu ia na direção da porta. Assim que abri a porta de casa, abri a porta do hall de entrada que dava para a garagem e vi que os carros dos meus pais não estavam ali, me fazendo dar graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Vinnie Hacker e S/n Chalamet se pegam, mesmo sendo de famílias rivais ❝ Independente dessa idiotice, eu quero você ❞ 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯. 01/2021 𝗰𝗿𝗲𝗮𝘁𝗲𝗱 𝗯𝘆 @-moonwolfhard 💵✨ 𝗮𝗹𝗹 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗿𝘃𝗲...