ESCLARECIMENTO

52 1 0
                                    

Marcus não havia matado ninguém pelo começo, só depois da missão que seu professor/diretor passou, mas as polícias o chamaram de assassino porque acharam que ele havia matado algumas crianças, mas o problema é que Marcus nem sabia quem essas crianças eram.
Muita das partes da fanfic realmente aconteceram na série, mas muitas eu inventei (tipo o sexo entre SN e Marcus)
Essa série se chama deadly class mas ela foi cancelada porque Deadly Class não tem um acordo com uma plataforma de streaming de grande alcance (leia-se: Netflix), ela foi cancelada. Há vários casos de como a Netflix salva séries que vão mal de audiência nos EUA. (De acordo com um site)
A SN sim e um personagem da série e que se alguém assistiu saberá quem é a atriz se chama Lana Condor e na série e a personagem Saya kuroki.
Essa fanfic me deu bastante trabalho, mas não tanto assim, porque eu tenho bastante imaginação, e tbem por que a série já estava pronta, eu ainda não terminei de assistir, mas posso lançar outra fanfic quando terminar, eu espero que bastante gente goste, e leia ela inteira
OBS: essa primeira parte terminei em um dia mas fiquei o dia inteiro trabalhando nela.
Eu até terminaria a série e depois escreveria, mas sou muito ansiosa e não me aguento.
Lembrando que é pra mais de 16+ por que tem coisas meio explícitas como o sexo de SN ou Saya Kuroki.
É isso! Beijos e espero comentarios bons sobre essa fanfic!! 💋💋💋

Deadly Class (marcus hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora