TERÇA-FEIRA
07:45
Era mais um dia de aula, e hoje todos tinham uma missão, matar alguém, SIM é loucura! Mas não pro professor.
Marcus, como a maioria sabe, era um morador de rua, e bom, ele morava com muitas pessoas que também eram, um deles era o "chefe" de tudo aquilo. Como Marcus era morador de rua desde criança, o "chefe cuidava" dele, mas não exatamente cuidava, mas como também maltratava.
Willie Tennie, um colega de sua escola, vai até Marcus para fazer a tal missão, Marcus já tinha a ideia do Willie ir com sua arma é atirar no seu "chefe mendigo", porém Willie só tinha a arma, mas não tinha coragem de usar.. Então eles iam sair dali, mas fizeram muito barulho ao tentar sair, e o mendigo os viu. Marcus saiu correndo largando William, mas quando olhou para trás viu o mendigo quase o matando, com uma ferramenta de obra, uma chave Phillips, então Marcus pegou uma madeira de uma obra e agrediu o mendigo com ela fazendo ele cair no chão, mas ainda acordado.
O tal mendigo no dia em que Saya foi buscá-lo, levou uma foto de sua família, e de tanta raiva que Marcus estava ele ia bater novamente nele até que William disse:
-para! Já chega Marcus!
Marcus não deu ouvidos e bateu novamente no mendigo, dessa vez ele não conseguiu ficar vivo, e acabou morrendo, Willian ficou com os olhos arregalados, mas pelo menos a missão já avia sido feita. Ambos voltaram pra escola, eles dormiram.
DIA SEGUINTE:
Na aula do diretor, ele pergunta se todos conseguem fazer a missão, apenas Willian se levanta e conta do mendigo
-bom eh.. eu matei um mendigo sozinho e o coloquei dentro de uma lixeira, taquei álcool e logo em seguida o queimei: disse Willian confiante
-você teve alguma ajuda, Willian?: perguntou o professor
-n-não, foi tudo sozinho: respondeu Willian
Marcus olhou furioso, dentro de sua mente ele pensava com raiva "MENTIROSO!"
Depois todos foram liberados e saíram de sala, quando saíram todos os portões fecharam, mas o diretor chamou o Willian e conversou com ele, e o perguntou:
-como carregou o corpo de um adulto sozinho?
Ele mentiu mas SN falou para o diretor que foi Marcus que matou e o ajudou a colocar o corpo na lixeira e tacar fogo.
Quando os portões fecharam começou a soltar um gás tóxico e que se ficarem muito tempo respirando podiam morrer, logo Marcus pensou rápido e pegou o grampo do cabelo de uma menina da sua sala (Brandy Lynn), reclamou, mas quando ele conseguiu abrir a porta ela se calou. Logo entraram em outra sala no qual tinha um ou dois "ninjas/caras treinados para luta" na frente de outro portão que estava prestes a fechar, mas SN começou a lutar e Marcus a ajudou, no final ambos (SN e Marcus) conseguiram sair, os que não saíram simplesmente morreram intoxicados com o gás.
Eles passaram todas as fases e voltaram pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Class (marcus hot)
ФанфикVOCÊ ESTUDA EM UMA ESCOLA NO QUAL VOCÊ FOI OBRIGADA A FAZER UM GAROTO ENTRAR, MAS COMEÇA A TER UMA CERTA OBSESSÃO PELO GAROTO, MAS NÃO SÓ VOCÊ TEM ESSE SENTIMENTO POR ELE. SERÁ QUE ESSE AMOR É CORRESPONDIDO?