Sexta feira10:45
O nerd da sala estava se pronunciando como presidente (da escola), Chico não gostou muito e tacou uma lixeira em sua cabeça, gentilmente Marcus o ajudou, tirando a lixeira da cabeça dele.
Os pais do Shabnam iam viajar, ou seja ficar fora de casa, então ele ia convidar Marcus para uma festa (na casa dele), o único problema é que ele fez isso na frente dos amigos de Marcus, e é óbvio que eles quiseram ir. Shabnam deixou BEM CLARO que os pais só permitiram alguns amigos. Claro que lex miller ia insistir, e como sabia que Shabnam queria ser presidente e disse que para que quanto pessoas em sua festa, mais votos teria, como Shabnam queria muito ser presidente, ele convidou a escola inteira, virou um chiqueiro em sua casa.
Todos foram, e um deles (viktor) ficou nuo, tirando todas suas peças de roupa, e foi dançando pela festa.
Billy Bennett, gostava de uma garota, e naquela festa quando estava sóbrio ele se declarou para ela, e quando ele foi pegar uma bebida para ela, ela subiu para o quarto com Viktor (o cara nuo). Billy Bennett ficou muito chateado..
SN estava dentro do banheiro quando alguém empurrou Marcus para lá dentro, SN simplesmente surtou, Marcus estava ofegante, SN começou a chegar mais perto de Marcus, e nos acabamos nos beijando, novamente. Logo eles viram o Viktor na festa, então nós tivemos a ideia de ir para o quarto, onde a menina e Viktor estavam. SN e Marcus subiram no quarto.
-Posso? Marcus pergunta
-pode.. SN responde
Marcus tira sutiã da SN, enquanto SN desabotoa seu terno.. Marcus beija SN até ela ficar sem ar, então parte para beijar seu corpo, SN fica excitada, Marcus tira sua calça, e também tira a virgindade de SN.
toc toc toc
Três batidas na porta:
-quem é? SN pergunta quase gemendo
-polícia
Marcus fica aflito, coloca sua roupa e se esconde dentro do closet, SN também se veste e vai abrir a porta...
Não era a polícia, era o Viktor, ele da risada e pergunta onde estava o Marcus, SN quase mata ele.
Marcus sai do banheiro e o chama de idiota, Viktor estava bebado e tenta o agredir, SN o impede, é uma boa lutadora.
Aquela hora não era a polícia, mas quando SN foi sair da festa, viu uns três carros de polícia estacionados.
Oque houve?- SN pergunta
A polícia não diz nada e segue reto para dentro da casa. SN não para de pensar no Marcus que ainda lá dentro, mas Marcus não é burro, ele houve o som da polícia, e quando vê que todas as polícias entraram dentro da casa, ele rapidamente pula a janela. SN estava lá fora esperando o Marcus com o carro ligado , e o leva direto para a escola.
PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Class (marcus hot)
FanfictionVOCÊ ESTUDA EM UMA ESCOLA NO QUAL VOCÊ FOI OBRIGADA A FAZER UM GAROTO ENTRAR, MAS COMEÇA A TER UMA CERTA OBSESSÃO PELO GAROTO, MAS NÃO SÓ VOCÊ TEM ESSE SENTIMENTO POR ELE. SERÁ QUE ESSE AMOR É CORRESPONDIDO?