Oioi, passando aqui para lembrar que todos os personagens são maiores de idade.
Boa leitura!Passo com delicadeza o gloss sobre meus lábios, me olho no espelho e sorrio. Gloss de morango era o meu favorito desde os meus 12 anos quando papai me deu em uma viagem em Portugal.
— Não poderia estar mais perfeito. — Digo ao meu reflexo maquiado no espelho, em meu rádio tocava Katy Perry. Eu estava animada para esta festa, afinal, ele poderia estar por lá. — Vou me vestir agora.
Observo a roupa que separei em cima da cama, uma mini saia de couro preta pouco rodada e com um detalhe prata do lado direito. O cropped escolhido foi da cor preta, o tecido também de couro parecia um corset porém com a amarração na frente, fazendo um decote perfeito que parava na linha do umbigo. Ouço meu irmão me chamar na porta, me apresso para me vestir e por minha bota também da cor preta que iria até a coxa. Solto meu cabelo do coque, ele formou ondulações chegando até minha cintura.
Após borrifar perfume em alguns lugares do corpo, pego minha pequena bolsa e vou desligar o rádio. Já aproveito para abrir meu celular e enviar um sms para minha amiga avisando que estava saindo de casa.
— Vamos Mavi! Os gêmeos já chegaram lá e o Georg está me esperando 'pra buscar ele. — Meu irmão diz após bater na porta, giro a chave e abro a porta. Sorrio com deboche para ele.
— Desculpa Gu, não queria te atrasar 'pra buscar seu namorado. — Ele me direciona seu dedo do meio e sai apressado, saltando alguns degraus da escada.
— Mãe, estamos saindo! — Aviso elevando a voz para que ela me ouvisse, desço as escadas e espero Gustav sair da garagem para entrar ao seu lado. — Então os gêmeos vão estar lá? — Fiquei curiosa após ele me dizer sobre isso. Não queria que fosse outra pegadinha só para eu me arrumar mais rápido.
— Sim Mavi, e você não vai passar do ponto hoje, a última vez você se declarou 'pro Bill e você nem gosta dele. Nesse sentido. — Ele responde prestando atenção nos carros e eu imito sua última frase, suspirando forte em seguida.
Era verdade que eu bebi demais a última vez, mas todo mundo estava daquele jeito, as únicas pessoas que lembram eram Gustav e infelizmente o Tom. Ainda me lembro como ele me olhou no dia seguinte, por Deus, aqueles olhos quase me perfuraram.
— Eu me declarei porque gosto da amizade dele, seu idiota. — Gustav revira os olhos e estaciona em frente a casa de Georg, buzinando para avisar que havíamos chegado.
Georg entra no carro, cumprimenta meu irmão com um toque de mãos e me direciona um sorriso gentil e um sútil "Boa noite, Mavi.".
Não disse nada até chegarmos no lugar, já sentia as borboletas no estômago.Quando chegamos os gêmeos estavam esperando ao lado de fora, estacionamos perto deles e Bill veio abrir a porta para mim. Sempre muito fofo.
— Amorzinho!!! — Bill me envolveu em um abraço confortável assim que fechou a porta do carro. — Estava com saudade, o drácula do seu irmão não traz você 'pra sair com a gente nunca. — Ele me solta do abraço e me beija na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚗𝚎 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝 | Tom Kaulitz
FanficShortfic. Essa shortfic é de minha autoria, não aceito cópias, e adaptações apenas se entrar em contato. Plágio é crime. Conteúdo para maiores de 16 anos. Lembrando que é tudo fictício, nada disso aconteceu na vida real. Foi criado apenas para entr...