Demorei mas voltei com a parte 3 e final.
Gente que baixaria essa parte em. Sei de nada não!
Obrigada por acompanharem, logo mais vou soltar uma mega novidade.
Boa leitura anjinhos ;)Aviso: Contém sexo explícito no capítulo quase inteiro.
Sentia o vento frio da madrugada soprar por meu rosto e meus fios, os jogando contra o banco do passageiro onde estava sentada. Tom Kaulitz estava dirigindo o carro de Gustav na pequena rodovia em direção a sua casa.
Eu estava nervosa e com um tesão imenso, Tom não perdeu uma oportunidade de me provocar desde que entramos nesse veículo e eu juro que estou mantendo a calma até o momento.
— Caralho. — Ele murmura, uma de suas mãos descansava em minha coxa a outra se mantinha no volante. — Gustav vai me matar. — Ele ri, dissimulado, e passa a língua sobre os lábios. Não olha para mim. — Mas foda-se.
— Hum? — Pergunto minimamente confusa, ligo o som do carro, que começa a tocar Eminem em um volume baixo e faço uma careta me ajeitando no banco. — Gustav tem um gosto péssimo para... — Sinto a mão de Tom se aproximar de minha virilha e começar a fazer carinho na parte interna de minha coxa.
— Gosto péssimo para quê? — Ele me fita com uma inocência inexistente em suas ações. Seus dedos alcançam minha calcinha úmida e Tom desliza eles por toda a umidade.
— Músicas. — Soa mais arrastado do que eu gostaria. Não olho para ele mas sinto seu sorriso ladino surgir.
— O que há de errado, meu amor? — Me olha com certa preocupação em sua expressão, ainda com o sorriso. — Me deixa fazer isso? — Seus dedos ainda passando por toda a extensão alcançada de minha calcinha de renda.
— Você precisa dirigir, Kaulitz. Foca na estrada. — Ele retira sua mão da minha virilha imediatamente indicando seta para o acostamento.
Um ponto de interrogação surge em minha cabeça, contudo ele freia o carro devagar e estaciona no acostamento, gira a chave desligando o motor e tira seu cinto rapidamente. Em um só movimento deita meu banco e fica por cima.
Só o que ouço é o som da minha respiração completamente desregulada enquanto Kaulitz está em cima de mim, me encarando. Sua silhueta apenas com a luz da lua iluminando é incrivelmente atraente. É uma arte belíssima para meus olhos.
— Qual vai ser a desculpa agora, Mavi? — Seus braços cada um apoiado no banco na altura dos meus ouvidos. Não sou capaz de dizer uma só palavra, meu corpo implorava por esse garoto. — Que é? O gato comeu sua língua? — Ele sussurra aproximando seus lábios dos meus.
O beijo, desesperada e profundamente. Seus lábios em sincronia perfeita com os meus, ele os move tão desesperado quanto eu. Levo minhas mãos para o fim de sua camiseta, a ergo e passo minhas unhas por todo seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚗𝚎 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝 | Tom Kaulitz
FanfictionShortfic. Essa shortfic é de minha autoria, não aceito cópias, e adaptações apenas se entrar em contato. Plágio é crime. Conteúdo para maiores de 16 anos. Lembrando que é tudo fictício, nada disso aconteceu na vida real. Foi criado apenas para entr...