Chapter One

216 17 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

2022.

As gêmeas Grace e Dayse se preparavam para mais um dia na faculdade, enquanto os gêmeos Mindy e Chad esperavam na sala da casa Weathers já que as garotas davam carona aos Meeks até a escola, já que eram moravam e estudavam perto.

Mindy: Ah, mas vocês demoram demais!

Mindy diz impaciente pela a demora de suas ex's babás e agora amigas.

Grace: Tenha paciência Meeks, já terminamos!

Grace e Dayse aparecem na sala e Mindy respira aliviada

Mindy: Ouvir você falar sobre ter paciência é algo inacreditável!

Grace: Ouvir você impaciente para ir pra escola é algo inacreditável!

Dayse: Vamos parar de briguinhas bobas e sairmos logo?!

Chad: Dona Gale já foi trabalhar?

Grace: Já e se ela ouvir você a chamando de Dona, você vai acabar apanhando!

Dayse: Ela se acha velha quando a chamam assim.

Dayse dá de ombros e todos vão para o carro em direção, primeiro, a escola dos gêmeos Meeks

Grace: Entregue crianças!

Antes que pudessem sair, o resto do grupo de amigos aparecem, felizes ao verem as Weathers novamente, já que por causa do tempo das garotas era um pouco difícil de vê-las.

Amber: Olha só quem estão por aqui!

Grace: Olá Freeman!

Amber sorriu com a língua entre os dentes para a mais velha que apenas riu, não era estranho dizer que Freeman sentia uma atração por Grace, já que a mulher era bem atraente.

Tara: É bom ver vocês de novo!

Dayse: Nós dizemos o mesmo, perdão por não aparecermos mais vezes, além de pouco tempo, ter pais separados complica mais, já que os dois sempre querem nossas atenções!

Wes: Poderíamos marcar algum dia para juntarmos ou qualquer coisa, que tal?!

Dayse: Hoje temos um tempo livre no horário de almoço, o que acham? Nossa faculdade é aqui perto mesmo.

Chad: Eu acho uma ótima idéia!

Grace: Sinceramente, não estava muito afim de ver a cara da Mindyzinha novamente não viu?!

Grace e Mindy eram aquelas melhores amigas que implicavam mais do que se abraçavam, mas as duas se amavam de qualquer forma.

Mindy: Ah minha filha, então não venha, vai fazer falta não!

Grace: Essa doeu!

Grace finge uma cara de choro fazendo todos rirem pela a implicância das amigas

Dayse: Então está combinado, precisamos ir!

Grace: Até mais tarde e não façam nada que eu não faria.

Dayse: Se for assim, não era nem pra eles estarem na escola.

Dayse rir após sua irmã fazer uma careta em sua direção

Grace: Vai se ferrar Dayse!

Tara: Tchau meninas!

Amber: Tomem cuidado e juízo dona Grace!

Grace: Sempre amor!

Manda um beijo para a mais nova que retribui e então, as Weathers vão para a faculdade.

ᴛʜᴇ ғᴀᴄᴇ ᴏғ ғᴇᴀʀ¹ [ sᴄʀᴇᴀᴍ 5 ] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora