chapter five

105 15 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Dewey se despediu de suas filhas que ficariam mais um pouco com seus amigos antes de irem em casa para se prepararem pra ir a faculdade

Dayse: Acham que Sam machucaria a própria irmã?

Amber: Ela a abandonou, então...

Grace: Ela teve motivos Amber!

Amber: Por isso mesmo Grace, ela é filha de um assassino!

Grace: Mas isso não quer dizer que ela seja também! Ela só quis proteger a irmã!

Mindy: Está defendendo ela demais Weathers, pelo o que sei, você e Samantha não se dão muito bem deste a adolescência.

Grace: Mas isso também não quer dizer que eu vou acusa-la de algo sério como isso!

Chad: Ela nos acusou, ela disse que o assassino é um de nós!

Dayse: São uma das regras de sobrevivência que nosso pai falou para ela. Sam não tirou essa conclusão sozinha, acho que ela nem pensava nessa cogitação.

Wes: Então, seu pai pode ser o assassino!

Grace: Novamente isso Wes?! Deixa de ser idiota, não é nosso pai!

Liv: E enquanto a vocês duas?

Dayse: Por acaso, tá nos acusando de ser o Ghostface?

Liv: É tudo ligado ao passado não é mesmo?!

Grace: Tá de brincadeira não é?!

Liv: Não!

Dayse: Na noite do ataque, depois que vocês foram embora da nossa casa, nossa mãe chegou e ficamos com ela, até Mindy ligar falando sobre o que aconteceu com a Tara.

Grace: Pra você saber, eu jamais atacaria Tara, ela é como uma irmã mais nova pra mim tá legal?!

Mindy: Mas... talvez, amizade e amor, não tenha muito valor agora.

Dayse: É, Mindy está certa. Lembra da regra número um?

Chad: Qual é a regra número um?

Grace: Nunca confie em quem você ama.

Mindy: É compreensível, vocês com certeza sabem quem é Sidney Prescott não é?! Tudo começou com ela.

Dayse: É claro, nossos pais ainda são amigos dela.

Mindy: Então... Billy era namorado de Sidney e Stu, amigo dos dois, eles foram os primeiros assassinos tudo por causa da mãe da Sidney, além de ter um meio irmão da Sidney, prima e outros...

Amber: Você sabe muito bem sobre os ataques não é mesmo?

Mindy: Eu adoro tudo que envolva terror!

Dayse dá uma olhada para o relógio em seu pulso e suspira cansada

Dayse: Temos que ir, temos coisas da faculdade para fazer.

Grace: Eu sou mesmo obrigada a fazer?

Dayse: Se quiser passar, sim!

As Weathers se despediram de seus amigos, entraram no carro e foram em direção a sua casa. Assim que entraram, encontraram Gale xingando irritada enquanto olhava para seu celular, ao perceber a presença de suas filhas, respirou fundo para se acalmar.

Gale: Onde estavam?

Dayse: Fomos ver o papai e depois nossos amigos, pra...

Gale: Ele me contou.

ᴛʜᴇ ғᴀᴄᴇ ᴏғ ғᴇᴀʀ¹ [ sᴄʀᴇᴀᴍ 5 ] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora