chapter six

83 14 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Gale dirigia o mais rápido que podia em direção a casa dos Hicks, nos bancos de trás, Grace e Dayse estavam paralisadas, ainda em processamento, elas haviam perdido um grande amigo, a quem elas cuidaram com carinho assim como seus outros amigos. Wes estava morto, assim como sua mãe... eles foram os próximos, a frase de Mindy soava na cabeça de Grace "Ninguém tá nem ai pras bostas das sequências ruins Wes, cê tá seguro!" mas a verdade era, ninguém ali estava seguro, e antes mesmo que alguém pudesse fazer algo, Wes não teve a chance de sobreviver.

Dayse: Grace...

Grace: Primeiro a Tara é atacada, depois o Wes é morto... que porra esse idiota do Ghostface quer?!

Diz irritada, Gale e Dayse conheciam bem a garota, sabiam que a forma de demonstrar dor e tristeza, era a irritação, mas elas também sabiam que isso não era nada bom para Grace.

Gale: Filha... ainda não dá pra saber o que ele realmente quer, mas... os Ghostface nunca tem compaixão.

Dayse segurou a mão da sua irmã, ao perceber que Grace estava ficando cada vez mais irritada, aquele contato com sua irmã gêmea fez Grace começar a se acalmar, sempre foi assim, elas sempre tiveram essa enorme conexão, mesmo que brigassem, uma sempre estaria com a outra em qualquer momento.

O carro para e as três saíram, antes de irem encontrar Dewey, pararam ao verem Sam.

Grace: O que você faz aqui?

Sam se virou rapidamente pelo o susto

Sam: Desculpa, o que?

Gale decidiu tomar a frente, antes que rolasse alguma briga

Gale: Eu sou Gale... Riley...

Gale se perdeu ao encontrar Dewey entre os polícias, Grace e Dayse se entreolharam antes de perceber pra onde a mãe olhava e entenderem o que aconteceu.

Gale: Weathers, Gale Weathers!

Sam: É, eu sei... Sou Samantha, Sam Carpenter.

Gale tirou os olhos de seu ex marido para olhar para a jovem a sua frente

Gale: Sam Carpenter?

Grace: Mãe, a senhora pode ir conversar com o pai?! Nós já iremos.

Gale: Tá, tudo bem...

Gale foi até Dewey e as meninas encararam Sam, que as olhou confusa.

Sam: Por que estão me olhando assim?

Grace: Por que você tá aqui?

Sam: Eu estava passando quando vi os policiais, eu conheço e cuidei de Wes... me importo com ele!

As duas continuaram olhando para a Carpenter que riu sem humor

Sam: O que? Também acham que eu sou o assassino, ah me poupe!

Grace: Não falamos nada, você que está dizendo.

Sam: Eu nem estava na cidade quando Tara foi atacada, eu não atacaria minha própria irmã e não mataria ninguém!

Dayse: Relaxa Sam! A gente sabe que não é você!

Grace: Diz isso por você.

Dayse: Não liga pra ela, mas... sabemos que você não seria capaz de atacar a sua irmã e que também não estava na cidade, não tem como ser você.

Grace ia falar algo, mas a atenção de Sam é roubada para o policial que tinha ficado encarregado de vigiar sua irmã no hospital.

Sam: O que você tá fazendo aqui?

ᴛʜᴇ ғᴀᴄᴇ ᴏғ ғᴇᴀʀ¹ [ sᴄʀᴇᴀᴍ 5 ] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora