Chapter Three

111 16 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

...

Sam e Richie sentaram ao lado das gêmeas, para começar a conversa.

Dewey: Quem mais sabe quem é seu pai?

Sam: Só minha irmã e Richie.

Aponta para seu namorado, Grace e Dayse estavam um pouco confusas, já que não sabiam do que eles falavam.

Dewey: A quanto tempo vocês se conhecem?

Sam: Ah, seis meses...

Dewey: Quando vocês se conheceram, ele já sabia quem era seu pai? Expressou algum interesse em Woodsboro ou no Ghostface?

Richie: Como é?!

Richie mostrou indignação ao ouvir as perguntas de Riley

Dewey: O seu assassino é obcecado pelos os filmes "Facada"?

Sam: Ele falou sobre o filme quando me ligou, pouco tempo depois que cheguei no hospital para ver Tara, e antes de me atacar.

Grace encarou Sam, um olhar discreto para ver se a garota ao seu lado estava bem, já que a mesma falou que foi atacada naquele mesmo dia, mas ficou tranquila ao ver que ela não tinha nenhum arranhão.

Dewey: É que existe umas regras para sobreviver em " Facada ", acreditem, eu sei.

Os jovens olhavam atentos para o que o mais velho falava, eles de certa forma, precisariam dessas regras.

Dewey: Regra número um: Nunca Confie em quem você ama!

Sam olha para Richie, que estava bem atento às palavras de Dewey que não percebeu o olhar de sua namorada, mas aquilo não passou desapercebido pela as duas garotas ao lado.

Dewey: Parecem meigos, carinhosos, parceiros, engraçados e ai... bem vindo ao ato três, quando tentam cortar sua cabeça fora!

Grace: Misericórdia...

Dewey: Regra número dois: a motivação do assassino está sempre ligado a alguma coisa do passado.

Sam: Tenho ligação com meu pai...

Dewey: E a regra número três e a mais importante: A primeira vítima sempre tem um grupo de amigos do qual o assassino faz parte. Sua irmã tem um grupo de amigos bem unidos?

Sam: Tem, ela tem...

O olhar de Sam vai para Grace e Dayse que fingiram não perceber o olhar duvidoso da Carpenter

Dewey: Então procurem o assassino lá, é só descobrir porque estão fazendo isso que descobrem quem é o próximo.

Sam: Então me ajuda, me ajuda a descobrir quem está por trás disso!

Sam súplica ao Dewey que suspira pesado

Dewey: Qual é?! Tá de brincadeira comigo? Eu fui esfaqueado nove vezes, eu tenho uma lesão permanente em um nervo, que me faz mancar. Você acha que eu quero fazer isso de novo?

Falou desacreditado pelo o pedido da garota

Sam: O senhor disse que sempre tem a ver com o passado, o que quer dizer que se eu estiver em perigo, você e suas filhas também estão, podemos fazer isso juntos!

O medo subiu no corpo de Dewey mais uma vez, ele sabia que Sam estava certa, mas ele não queria passar por tudo aquilo de novo e muito menos que Grace e Dayse passassem por isso.

Dewey: O seu tempo acabou, vai embora, vão embora!

Sam suspirou derrotada e se levantou, saindo com Richie a seguindo. Dewey fechou a porta com uma certa irritação, assustando tanto Sam e Richie, quantos suas filhas que ainda estavam sentadas no sofá, processando toda aquela conversa.

Dayse: Pai...

Dewey: Eu não vou deixar que vocês passem por isso também! Eu não posso deixar isso acontecer... eu e a mãe de vocês sofremos muito, eu não quero isso pra vocês também... vocês vão para a vó de vocês, agora mesmo! Vou ligar pra Gale!

Foi até o celular, mas Grace o impede antes dele fazer algo

Grace: Você não vai afastar a gente como afastou o Thomas!

Dewey encarou sua filha mais velha e suspirou cansado. Thomas era o filho mais novo de Gale e Dewey, mas o garoto morava com a avó deste os doze anos, as gêmeas sentiam um pouco de raiva pelo os pais terem mandado o irmão para longe, eles se viam muito pouco, principalmente depois que as meninas começaram a faculdade.

Dewey: Eu só quero proteger vocês, Thomas está protegido.

Dayse: Não sabemos até quando... você mesmo falou que as pessoas que o Ghostface quer, tem haver com o passado, você e a mamãe são do passado, estão deste o começo que tudo isso aconteceu.

Grace: Precisamos ajudar a Sam, ou todos nós morremos!

Dewey suspirou antes de assentir, sabendo que suas filhas estavam certas.

Dewey: Mas a mãe de vocês tem que saber disso!

Grace: Eu e Dayse vamos preparar o carro, isso fica com você!

As duas saíram rapidamente, tentando de alguma forma, reaproximar os pais novamente. Dewey ficou pensativo, mas antes de tentar falar com sua ex mulher, ele fez uma ligação para uma antiga amiga, Sidney Prescott.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Dewey para o carro em frente a casa dos Meeks, a qual o carro de Sam também havia parado. Os Riley's saíram do carro chamando a atenção de Sam e Richie.

Dewey: Eu vou ajudar você!

Dewey passou pelo o casal, a Carpenter sorriu ao saber que teria ajuda.

Sam: Obrigada!

Richie: Não quer dizer que o cara tomou banho que precisa andar armado.

Grace: É melhor ficar de boca calada se não quiser que essa arma seja usada!

Grace e Dayse pararam ao lado dos dois

Richie: Ele não teria coragem!

Grace: Ele talvez não, mas eu sim!

A garota passa por eles dando um pequeno empurrão no ombro do Kirsch.

Richie: Caramba... ela é bem humorada não é?!

Dayse: É melhor ir se acostumando.

Lançou um pequeno sorriso para Sam antes de passar por eles seguindo sua irmã.

Grace: Vocês não vem? Quanta demora.

Sam revirou os olhos rindo fraco antes de segui-los.

...

➮ Oi, Oi! Como estão?!

➮ Esse capítulo foi um pouco pequeno, porque deixamos a parte da conversa com todo o grupinho para o próximo capítulo.

➮ Nos perdoem por qualquer erro. E esperamos que estejam gostando da história.

Um aviso, a fanfic não será tão longa.

➮ Um beijo de Kack e até próximo Domingo babys!

strangers_walkers
JLimaB

ttk - kackfan

ᴛʜᴇ ғᴀᴄᴇ ᴏғ ғᴇᴀʀ¹ [ sᴄʀᴇᴀᴍ 5 ] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora