Comecei escrevendo em meu diário pois se não iria enlouquecer.
Meus devaneios
•Suas ações traiçoeiras me fazem flutuar,estou perdendo totalmente o controle de meu corpo.
•Oq ele fez na noite passada fez eu querer me tocar,me fez deseja-lo e querer muito mais que seus dedos em minha costa nua.
•Eu já nem sei quantas vezes eu apaguei e escrevi novamente a mesma coisa... talvez oq penso sejam fetiches que jamais irei realizar,posso parecer uma louca mas eu queria sexo em uma cobertura..eu,ele e a luz do céu estrelado,nossos corpos nus colidindo enquanto nossos toques são simples mas cheios de prazer.
•O suor de seu peitoral e suas mãos grandes me apertando enquanto seus olhos percorrem meu corpo me deixando sem graça e pedindo por mais... pareço uma desvairada mas se isso significa desejo, então que eu seja uma desvairada feliz.
• Eu o desejo..um desejo ardente,uma chama que não apaga e só queima meu corpo como o pior doa castigos por não poder tê-lo. Sinto-me perdida em seus olhos que nunca vi,sua voz me faz ter borboletas no estômago,me causando medo e me trazendo paz e seu perfume me faz ter delírios.
•Sei que sou jovem demais,mas oq importa a idade? Não precisa de uma idade para se escrever..isso nunca irá passar de escritas ,linhas que jamais vão sair do papel para uma realidade..eu não poderia dizer nem " Possível realidade".
• Isso torna meus pensamentos impuros...mas é só com ele, é só ele,ele tem esse dom de me fazer sair da linha pelo simples fato de passar em minha janela toda manhã...ah se ele soubesse o quanto eu o desejo,se ele soubesse o quanto eu gostaria de sentir o corpo dele no meu,o quanto eu queria sentir seus toques.
•Meus dias estão se resumindo em acordar e correr para janela na expectativa de o ver,o mistério que ele faz só me deixa ainda mas excitada e aumenta minha vontade de vê-lo e tê-lo.
•Eu não sei mas posso cometer uma loucura muito em breve.