0001

8.9K 704 517
                                    

Bom dia!

Com vocês a nova fanfic ( mini fic na real) chamada Amar Você. Na capa tem um "queremos" é proposital, mas o nome da fanfic mesmo é Amar Você.

Aqui temos um Changbin ômega, recém separado com 30 anos de idade. Onde ele vai morar com os pais de volta, trabalhar na loja da família e sofrer a tão horrível fofoca da cidade kkk nisso ele vai conhecer alguns alfas e betas que depois ele vai saber que são um bando e que todos o querem, mas porque eles o querem? Changbin aqui por ter o coração partido e ter se fodido pelo último relacionamento não vai acreditar que é desejado, mas os alfas e betas vão mostrar que ele é sim, e que eles querem amá-lo.

A fanfic terá 10 capítulos. A ideia é atualizar sábado e domingo sendo assim dois capítulos, hoje por ser o primeiro cap, só será um.

A fanfic tem quase as mesmas coisas de Meu Coração, ninho, calor e essas coisas, acho que não preciso explicar.

Espero que gostem. Deixo claro que a fanfic não é +18, então sem cena de sexo detalhada.

Boa leitura!

••••

Capítulo um 🩹❤


― Eu nunca pensei que voltaria para cá ― Changbin resmungou dentro do carro, Chanyeol riu do irmão ― É sério, e pior, ter que voltar a ter você por perto.

― Para com isso, você me ama ― Chanyeol disse e Changbin riu ― E você viria me ver em breve mesmo, esqueceu que eu vou casar em dois meses.

― Eu pensei que depois de todos esses anos o Baekhyun iria ser um alfa melhor e te largar ― Changbin soltou.

― Ele não é como o seu ex marido ― Chanyeol rebateu.

― Você pegou pesado, Chanyeol.

― Eu sei ― ele riu.

Changbin acabou rindo, mas ficou pensando, realmente Baekhyun não era como Jeup, Baekhyun era um alfa sério e que namorava com Chanyeol desde que eles tinham 17 anos, hoje Chanyeol tinha 27 e os dois continuavam juntos e iriam casar, Baekhyun fazia tudo pelo ômega, fazia tudo que Chanyeol pedia e até mesmo o que ele não pedia, Baekhyun era um alfa de verdade.

Jeup não era, Jeup não foi.

Seo Changbin, o ômega mais velho da família Seo, em segundo havia Chanyeol, e tinham a pequena Chanmi que também era ômega e agora estava com seus 10 anos de idade. Changbin saiu de casa com 20 anos, disse que não aguentava viver naquela cidade com tão pouco e decidiu se aventurar, seus pais foram contra, mas não o impediram e Changbin foi, e assim ele conheceu Jeup em uma festa da faculdade que fazia, os dois transaram e depois daí decidiram ficar juntos, não namorando, só... Juntos?

Com o passar do tempo as coisas foram ficando sérias, um ano depois decidiram namorar e oficializar, conhecer a família de cada um e tentar viver juntos e ficaram assim até Changbin completar 25 anos e decidirem casar, já que era o maior sonho da vida de Changbin e parecia ser da vida de Jeup também, mas... Não é de verdade.

O primeiro ano de casado foi bom, era o ano da lua de mel, viviam transando e saindo, conhecendo tudo que queriam, até que no segundo ano as coisas mudaram, tinham responsabilidades nos trabalhos, a casa para sustentar, a vida para organizar...

amar você •poliamor skz•Onde histórias criam vida. Descubra agora