último capítulo :(
[•••]
Capítulo dez ❤🩹
1 ano depois.
― Você vai ficar nessa cama o dia todo? ― Félix perguntou apertando Changbin, o ômega resmungou agarrando Seungmin ― O alfa precisa ir trabalhar, querido.
― Ele não vai ― Changbin disse, Seungmin riu e beijou a testa do ômega ― Vai ficar comigo, eu fiz o Jisung ficar, porque o Seungmin não pode?
― Você tem os alfas na coleira, meu amor ― Félix se inclinou e beijou o rosto do ômega ― Mas eles precisam trabalhar, até mesmo o vagabundo do nosso Minho.
― Vagabundo o caralho ― Minho resmungou com a cabeça no travesseiro ― Eu sou o melhor dessa casa, sustento ela mais que o Jisung.
― Aí você forçou ― Seungmin riu ― Porra, forçou e muito.
― Calem a boca ― Hyunjin bufou com o rosto na nuca do ômega ― Eu quero dormir.
― Porque os alfas estão no ninho e eu não? ― Jeongin resmungou entrando no quarto ― Eu tive que ir ajudar o Chan a levar os materiais, se eu soubesse teria ficado em casa.
― Vem cá bebê ― Changbin se afastou um pouco e chamou o beta.
― Sério que vocês vão passar a manhã no ninho? ― Félix perguntou já começando a ficar incrédulo.
― Sim ― Changbin o puxou ― Vem logo, beta. Me abraça, por favor.
― Não é a primeira vez que a gente se atrasa por causa do nosso ômega ― Jisung disse de olhos fechados, não iria mais dormir, no entanto não sairia daquele ninho tão cedo por causa do cheiro do seu ômega e de todos do bando.
― Por favor, só mais um pouquinho ―Changbin pediu e Félix suspirou ― Você é tão bom, beta.
― Tudo bem, querido, só mais um pouco.
― E depois é só os alfas que ele tem na coleira, né? ― Minho riu.
― Cala a boca, Minho ― Hyunjin bufou e Changbin riu baixinho segurando o braço de Félix e sendo abraçado por Jeongin.
Se falassem a Changbin que em um ano ele iria morar em um bando, ter sete parceiros, dormir em um amontoado de cheiro e panos, ser adorado e paparicado diariamente... Ele iria rir e muito, sem acreditar. Mas era isso que ele estava vivendo, isso e muito mais.
Após o casamento de Chanyeol, Changbin conversou com os pais, aconteceu o jantar com todo o bando presente e eles foram apresentados a família do ômega, com isso quase dois meses depois Changbin decidiu que era hora de viver com o bando, eles queriam compartilhar ainda mais com o ômega e para isso ele deveria estar com eles.
Quando saiu de casa Changbin pensou que seria um pouco assustador no começo, ou até mesmo completamente confuso, mas não, em uma semana ele já sentia como se aquela casa fosse dele e que ele tinha direito sobre tudo – que foi o que Félix deixou bem claro que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar você •poliamor skz•
FanficChangbin se separou há 9 meses de um casamento de quase cinco anos. Agora com seus 30 anos estava voltando para a casa dos pais, trabalhando na loja da família e recebendo olhares de pena - dos que ouviram falar do porquê de sua volta. Na nova rotin...