0002

4.9K 590 303
                                    

e vamos com mais dois do bando.

••••

Capítulo dois 🩹❤

Changbin voltou para casa naquele fim do dia feliz, durante a chuva ele passou um bom tempo conversando com o alfa mais novo, ele era tão bom em falar e puxar assunto que o ômega nem percebeu o quanto havia conversado com ele, felizmente ele não falou sobre relacionamentos, Changbin tinha medo de chorar a qualquer momento por causa de Jeup.

― Oi filho ― Sian disse sentado no sofá quando Changbin entrou na sala ― Como foi isso?

― Bom ― sorriu e Sian o encarou por alguns segundos ― O que foi?

― Você parece feliz.

― Eu tive uma boa companhia hoje, não tive fofoca ou alguém falando de mim, eu só conversei com uma pessoa por um tempo, foi bom ― admitiu e Sian sorriu grande.

― Isso é bom, meu amor ― falou ― O que você quer para jantar? Chanyeol deve estar chegando e seu pai como sempre não me diz o que quer comer, acha que eu tenho bola de cristal!

― Mas você sabe o que eu gosto de comer, não sei porquê pergunta!  ― Doha gritou da cozinha.

― Que você me fale porque eu não quero fazer e você estragar, seu imbecil!

― Ah o amor ― Changbin riu ― Eu queria comer massa hoje, mamãe.

― Ok, vou fazer.

― Mas eu queria peixe! ― Doha disse.

― Cale a boca!

― Ah meu Deus ― Changbin foi rindo até seu quarto, assim que entrou trancou a porta e se jogou na cama, pegou seu celular e viu uma mensagem.

Jeup: Eu coloquei algumas coisas da casa para vender, nós compramos juntos, então eu não vou ser um filho da puta. Estarei lhe mandando metade de cada venda, ok?

Jeup: Changbin, não seja infantil, me responda.

Não estava sendo infantil, eu estava trabalhando, vi sua mensagem agora. Pode transferir o dinheiro para a minha conta a cada venda, por favor. Obrigado.

Jeup: Ok.

 

Jeup: Recebi o último papel do divórcio, porque não me avisou que já tinha assinado?

Jeup, apenas assine o que falta e entregue ao advogado, só isso, já estamos separados mesmo, eu nunca tive seu sobrenome e não tenho nada seu.

Jeup: Só queria entender porque não me avisou, mas tudo bem, já assinei e entreguei ao advogado. Te mando a primeira transferência ainda hoje, preciso da sua conta.

amar você •poliamor skz•Onde histórias criam vida. Descubra agora