0007

4.8K 582 375
                                    

vocês dizem que me amam e me tratam como UM NADA por causa de um capítulo, eu fui AMEAÇADA que tipo de amor bandido vocês tem por mim? 😩 não aguento torturas

esse cap ta 🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻 belíssimo xuxuzinho com leite

[••••]

Capítulo sete ❤🩹

 

― Eu acho que estou sendo o que menos passa tempo com você ― Hyunjin comentou ajudando Changbin com as caixas no depósito ― E quando venho te ver ainda sou explorado.

― Eu te avisei por mensagem que hoje eu estaria ocupado com o depósito porque o Chanyeol teria que ficar a frente da loja ― o ômega virou para o alfa ― Você quis vir mesmo assim.

― Não te via há dias ― o alfa se encostou na parede e abriu os braços um pouco ― Se você pudesse me dar um abraço, quem sabe isso ajudaria.

― Você que não veio me ver antes, Seungmin disse que você estava livre ― Changbin abraçou o alfa e sentiu o cheiro de amendoim torrado.

Changbin não sabia como explicar, mas o cheiro de cada beta e alfa era incrível. Não eram enjoativos ou que afetavam o seu nariz o deixando nauseado, eram cheiros bons, leves, até mesmo os dos alfas não eram fortes.

― Eu estava, mas Jisung precisou de ajuda em mais reuniões e eu sou o único formado em Administração que pode ajudar ele sem surtar ― Hyunjin disse apertando o ômega ― Pelo menos o pai dele me paga bem.

― Vocês  falam tanto do Jisung que às vezes eu quero rir ― disse ― Mas pelo que eu sei, na verdade o Innie me contou, é que todos vocês  vieram de famílias com dinheiro, senhor Hyunjin.

― Mas não como o Jisung ― o alfa rebateu ― Nossos pais tinham sim um dinheiro, os pais do Chan e do Félix principalmente, mas nada comparado ao império que os pais do Jisung tem.

― Os pais dele são boas pessoas? Apoiam o bando?

― No começo não ― murmurou ― O bando ainda não era algo bem visto e os pais do Jisung já achavam o Félix o maior estranho por estar com o Chan, Seungmin e ainda comigo. E o pior, ele ser beta.

― Isso afeta em alguma coisa? ― perguntou com o rosto no peito do alfa ― Você é tão bom de abraçar.

― Eu sou travesseiro do bando ― brincou ― Eu sou um pouco mais quente, aí gostam de se aconchegar em mim.

― Mas voltando, o fato do Félix ser beta muda muita coisa?

― Não muda, mas é difícil para os de fora verem como algo bom ― murmurou ― É sempre aquilo de que só o alfa pode mandar ou falar, que beta não tem a importância, sendo que sim, eles tem. Félix é um incrível beta e quando me envolvi com ele e os outros eu já sabia que eu não seria meu próprio líder ou que Seungmin fosse o líder, e sim Félix, porque sempre foi ele o cabeça e aquele mais firme.

― Ele não parece ser assim tão firme.

― Ele é ― riu ― Ele é bem firme nas decisões que toma e também no comando do bando, você acha que Minho ainda não veio aqui te irritar porque? Ele está segurando o alfa na coleira, poderia ser de maneira literal, mas não chegamos a tanto.

amar você •poliamor skz•Onde histórias criam vida. Descubra agora