0005

4.4K 587 165
                                    

Capítulo cinco ❤🩹

― Você só me xinga ― Minho se encostou no balcão e Changbin revirou os olhos arrumando as notinhas de pagamento ― Eu vim aqui todo humilde pedir para você sair comigo e você me chama de imbecil?

― Você? Humilde? ― Changbin riu ― Minho, você não pediu.

― Ok, vou refazer o pedido ― se ajeitou e tirou algo do bolso colocando no balcão ―Lindo ômega, gostaria de saber se você aceita sair comigo.

― Babaca ― Changbin disse rindo, o alfa apontou para o papel que tinha colocado no balcão ― Sério?

― Abre logo, agiliza nossa situação.

― Eu deveria ter dito ao Félix que aceitava todos menos você ― pegou o papel e abriu percebendo que havia caído algo ― Minho?

― Minha mãe disse que eu deveria dar essa pulseira ao meu ômega, eu não tinha ômega, só beta e alfa ― riu vendo Changbin pegar a pulseira e manuseá-la com cuidado ― Mas então você entrou no meu campo de visão, entrou no campo de visão de todo o bando e queremos você, então é sua agora.

― Eu não posso aceitar, Minho ― Changbin colocou a pulseira no balcão ― Eu nem sou seu ômega, alfa.

― Você é sim ― Minho disse óbvio ― Estique o braço.

― Minho, eu já di-

― Não me faça pedir de novo, eu me ajoelho no chão, forço um choro e grito bem alto que as pessoas lá fora irão escutar e a loja vai ficar mal falada ― disse como se não fosse nada demais pegando a pulseira ― Vamos, meu lindo.

― Você é inacreditável ― Changbin esticou o braço, Minho colocou a pulseira e beijou o pulso do ômega ― Ela é linda, obrigado.

― De nada ― sorriu grande.

― Ao mesmo tempo que eu quero dar um soco na sua cara, eu também quero apertar seu rosto ― Changbin bufou ― Para onde iremos sair?

― Você vai aceitar?! ― gritou ― Porra, espera... Eu não pensei nessa parte.

― Minho!

O ômega saiu com Minho para almoçar e depois andaram um pouco pelas ruas, era lógico que Minho tinha aquele jeito idiota e também super orgulhoso, mas não era total aquilo, ele falou sobre a sua família e como conheceu todo o bando, no que ele trabalhava e o que ele queria da vida, seja ali na cidade ou fora dela.

― Última pergunta porque eu preciso voltar antes que o Chanyeol fique irritado ― Changbin disse, estavam perto da loja de doces ― Eu não sou o único ômega que você já conheceu, nem você e nem o bando, então porque eu?

― Porque sim? ― Minho fez uma careta ― Changbin, quando eu pus meus olhos em você eu quis você, meu lobo já quis você, quando Seungmin chegou falando do ômega mais lindo que ele viu na vida, eu já pensei que queria ver, queria sentir o que ele sentiu, e foi incrível.

amar você •poliamor skz•Onde histórias criam vida. Descubra agora