Após o teste, fui para uma festa na piscina que teria na praia, lá reencontrei Arisu:
S/n- Eai Arisu!
Arisu-S/n? É tão bom te ver!-Arisu abraçou S/n rapidamente com um sorriso no rosto-Eai? como você ta??
S/n- Estou bem, cade o Chota, o Karube e a Shibuki? E quem é essa do seu lado?
Usagi- Prazer Usagi..
Arisu- Chota e Karube..?Percebi a tristeza nos olhos de Arisu então rapidamente o abracei.
S/n- Desculpa, eu não sabia..
Arisu- Tudo bem S/n, não é sua culpa.Até que do nada a musica parou e todos ficaram quietos e olharam para o outro lado da piscina, como sou curiosa, olhei também é claro.. Oque? Isso é possível? Niragi estava lá com um rifle e junto com ele tinha varias pessoas.. Fiquei nervosa e tentei ignorar pois pensei que ele não lembraria de mim e virei o rosto e voltei a conversar normalmente com Arisu e Usagi, até que senti alguém me segurando pelo queixo e puxando meu rosto.
Serio isso? Niragi de novo.. Pelo visto ignorar não foi o suficiente.. E pelo visto ele tem boa memória..
Niragi- Ora ora.. Oque temos aqui?
S/n- Não enche Niragi!- Após falar isso o mesmo rapidamente me levantou pela cintura e levantou minha cabeça com seu rifle.
Niragi- Vai me tratar até quando assim vadia?
S/n- Até quando eu bem quiser!
???- Vamos Niragi, não temos tempo pra isso.
S/n- Quem é você hein?
Aguni- Sou Aguni e você?
S/n- S/n..Niragi finalmente me soltou, mas antes de sair disse:
-Mais tarde a gente conversa gatinha..Conversar com ele era a ultima coisa que eu queria.. até que chegou a hora dos jogos, eu e Aguni ficamos no mesmo time. Jogamos um jogo onde precisamos matar robôs que corriam atras de nós com armas, bom, vencemos e Aguni me chamou para conversar.
Ele me levou para uma sala de reuniões, e estava tudo escuro, eu não conseguia ver nada até que do nada a luz se acendeu, e havia um cara com uma katana apontada para meu pescoço e atrás de mim adivinha? O Niragi! tinha que ser..
Aguni me fez uma proposta se for assim que posso dizer.. ele falou que me queria na Milícia pois viu que eu era boa com armas, e disse que eu seria muito útil para o plano deles, caso eu não aceitasse, Niragi atiraria. Eu não tinha escolha então aceitei.
La a Milícia tinha quartos diferentes, mais aconchegantes então não reclamei, até que descobri que não tinham quartos sobrando, e como eu ja conhecia Niragi, eu ficaria com ele.
Implorei muito mas não tive sucesso. Aguni apenas me ignorou, então fui para o quarto de Niragi e nem olhei para a cara dele, apenas fui para o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niragi | comprometidos até a morte
Fanfictionoiie meu amores, essa é minha primeira fic então espero que gostem! peço desculpa se tiver algum errinho de português! estou aceitando dicas <3