O Plano

26 2 3
                                    

Não levou muito tempo para acabar caindo no sono devido ao cansaço, logo assim, dormi com Niragi agarrado em minha cintura.

No outro dia, acordei e ja pude perceber que era um pouco tarde, mas logo que olhei para frente consegui ver Niragi colocando sua camisa e logo percebendo que eu estava acordada o observando.

— Bom dia bela adormecida.. — Ele diz com um sorrisinho de canto me encarando

Antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele apenas saiu do quarto me deixando ali. Então eu levantei e vesti um short jeans, um croped preto e coloquei meu all star depois ja sai do indo em direção há area da piscina.

Quando cheguei la, pude ver Arisu e Usagi conversando na beira da piscina então resolvi me juntar a eles.

— Oii pessoal !
— Oi S/n ! — Os dois disseram ao mesmo tempo ao me ver
— O que tão tramando, hein? — Eu digo me sentando ao lado deles.
— Hum.. Nada demais — Arisu disse com um jeito estranho
— Certeza? Esse "nada demais" não me convenceu muito..
— Bem.. Você é nossa amiga, certo?? Então acredito que podemos confiar em ti para dizer isso..

Logo Usagi o interrompeu.

— Não é nada demais !
— Aham.. Desembuchem logo ! — Eu digo dando um tapinha no ombro do Arisu, e logo ele se aproxima do meu ouvido contando para mim um certo plano que ele o Chishiya e a Kuina haviam planejado, eu não os conhecia então estranhei um pouco e ousei perguntar.
— Chishiya e Kuina?.. Quem são esses??

Arisu então apontou para um canto onde havia um garoto loiro e uma mulher com dreads, logo que eles perceberam nossos olhares, eles apenas acenaram e deram um sorrisinho

— Hum.. Ja vi eles em algum lugar, mas vocês tem certeza que podem confiar neles?.. Não é meio perigoso???
— Relaxa S/n! Eles são bem de boas e estão com o plano todo planejado, então nada sairá dos trilhos.
— Se está tão confiante assim.. Eu quero participar desse tal plano !

Sem que eu percebesse, eu senti uma mão encostar em meu ombro e assim que olhei para trás, pude ver a tal da Kuina.

— Então você vai nos ajudar? — Ela diz com um sorrisinho confiante
— Oh.. Sim ! Claro.. Farei o que for preciso para tentar ajudar.

Depois de dizer isso, pude ver o Chishiya se aproximando com um sorriso bem amigável.

— Então você vai ajudar a Kuina a observar para ver se alguém está vindo, de acordo?
— Claro! — Eu concordei me levantando com a ajuda dele.

Mais tarde nesse mesmo dia, ja estava tudo planejado, me explicaram novamente o plano e ja estávamos todos em nossos devidos lugares, então entramos em ação prestando atenção em cada detalhe.

Até que em um certo momento, eu acabei me distraindo com um certo barulho, e logo quando voltei ao foco, não vi mais a Kuina e nem o Chishiya mas pude perceber que a Milícia não estava mais no mesmo lugar de antes..

Oii meus amores ! Sentiram falta dessa fic?? Eu confesso que havia esquecido dela e por isso acabei demorando para postar novos capítulos, mas prometo que agora irei voltar com tudo ! Vou tentar postar mais cap e tudo mais. Peço perdão pela demora, mas agora estou de volta e prometo nunca mais sumir !

Se perceberem algum errinho de digitação, eu peço perdão, meio que perdi o jeito para escrever, mas tentarei melhorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Niragi | comprometidos até a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora