Uma noite com Niragi

185 12 6
                                    

Fui diretamente para o banheiro, então tranquei a porta e liguei a banheira, enquanto a banheira enchia, fui tirando minha roupa e logo entrei pra o banho.

Consegui relaxar, até tinha esquecido que teria que dormir com o Niragi, mas não foi só isso que eu esqueci não.. também esqueci que não tinha nenhuma roupa.

Fiquei muito envergonhada com a situação então apenas peguei a toalha, me sequei e me enrolei na toalha, tive que pedir para Niragi uma roupa emprestada..

Niragi não tinha nenhum calção que vestisse em mim, todos ficariam muito grandes então apenas pedi um moletom.

Quando abri a porta para Niragi me entregar o moletom, ele empurrou a porta com força e me prendeu contra a parede, não conseguia me soltar então tentei gritar mas Niragi me beijou e sussurrou no meu ouvido:
-S/n, você sabe que querendo ou não esse será nosso destino.. é oque nossos pais querem..
Ele nem me deixou falar nada, apenas continuou me beijando.

Consegui empurrar Niragi mas quando fui sair ele me puxou novamente pela cintura.

Niragi- Ta tentando me evitar sua vadia?
permaneci em silêncio
Niragi- Me responde S/n!- o mesmo me empurrou contra a porta me fazendo bater no trinco e logo em seguida me enforcou. Fiquei nervosa e empurrei Niragi, peguei o moletom e o coloquei rapidamente e sai do quarto.

O mais surpreendente é que Niragi não foi atrás de mim, após 1 hora voltei para o quarto e niragi estava dormindo, como só tinha uma cama, me deitei sem fazer barulho nenhum e fui tentar dormir.

No meio da noite acordei e percebi que alguém estava me abraçando, era o Niragi? não fazia sentido ja que a um tempo atrás ele tentou me matar sufocada.. obviamente não falei nada. permaneci quieta..

Bom.. o Niragi ele é um monstro na maioria das vezes mas.. ele pode ser fofo as vezes.. eles só tem que sair um pouco desse tal personagem durão dele..

Fiquei a noite inteira pensando a respeito de que querendo ou não teria que casar com Niragi, então resolvi que estava disposta q tentar mudar um pouco esse jeito abusivo dele.. mas obviamente não ia ser de primeira que iria conseguir..

oii meu amores! perguntinha básica, se tiver hot, 18+ na fic teria algum problema?? (quero saber para fazer o próximo capítulo!)

Niragi | comprometidos até a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora