Rap- Divina comédia - TakaB
A tela mostra um homem de cabelos loiros
cumpridos, olhos azuis e uma vestimenta de padre.- Um religioso?- Se questionaram todos da sala. Mas não expressão o comentário.
As vezes nós buscamos o desconhecido
Como, um parente próximo, parênteses no próximo
- Parece algo que o padre da igreja da minha avó diria.- Comentou Sero.
- Ainda estou surpreso que você é religioso.- Mina contou ao amigo. Sero deu de ombros.
- Não sou tão religiosos assim,sabe? São só alguns costumes realmente difíceis de se abandonar.- O latino diz.
No fogo vem o óbvio
Pessoas olharam para Endevour
Do ódio nasce um ótimo
Motivo para tentar
- Tentar o que? Um assassinato?Um suicídio?Ou uma receita nova? - Cantou Kaminari, novamente surpreendendo muitos dos presentes.
Da tristeza, dor e perda
Do meu respaldo pra encarar
Que eu não posso!
Te trazer pra cá do paraíso
Que eu não posso
Sofrer tanto no meu purgatório
- Sero, explica.- Kirishima pede ao amigo.
- Eu? Eu não! Se virem aí pra entender.- O moreno diz.
- Ué, por que ele tá ficando mal humorado?- Mina questiona.
- Acabou o efeito da maconha dele.- Bakugou ironiza, ganhando um dedo do meio do latino.
Que eu não quero!
Voltar pro inferno só pra me tocar
Que a comédia é só uma vírgula
Que não é divina
- ' Divina Comédia', difícil encontrar pessoas que leram esse livro hoje em dia.- Momo comenta.
- Vejo aqui um homem de cultura.- Iida diz.
- Do que eles estão falando?- Denki sussurrou para Kirishima, que respondeu:
- Não faço ideia cara.-
O meu coração sofreu mais do meu coração podia suportar
Mas ele já não é tão fraco como um dia fora
As chamas não são tão bonitas para eu as encarar
Todos com a individualidade remetendo ao fogo olharam as mãos. Shoto se lembrou de quando se recusava a usar a parte de fogo do seu poder, " Eu também não as achava tão bonitas assim."
Que minha Jasmim consiga um dia descansar.
Aqueles que entenderam o que o verso significava abaixaram a cabeça em condolências.
Não confie em mim!
- Pera, que?- Denki questionava.- Então... a gente confia ou ...?-
Ninguém respondeu, genuinamente confusos pelo homem ter confessado que não era confiável.
Não confie em ti
- Ótimo! Agora não posso confiar mais nem em mim mesmo.- Dabi zoou.
Como eu durmo a noite agora? Se questionou Twice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero reagindo a Ordem Paranormal
FanfictionOs personagens de MHA reagindo a raps, cenas e memes de Ordem Paranormal, mas com um detalhe... eles pensam que compartilham o mesmo universo. * Nada me pertence, BNHA é do Horikoshi e Ordem Paranormal de Rafael Lange ( Cellbit)* Ideia de um seguido...