A próxima imagem era de um homem forte, com cabelos pretos e bigode, um sorriso brilhante no rosto.
- Ele parece ser gente boa.- Comentou Sero.
- Parece um civil comum.- Iida também deu sua opinião.
- Eu tenho um tio igualzinho a esse cara.- Denki disse olhando para o homem.
A tela mudou, mas invés de uma música, o que apareceu foi um vídeo.
- Acho que a música é após o vídeo.- Shoto comentou, fazendo Sato pular de onde estava sentado ao seu lado, esquecendo do garoto sentado ali.
O vídeo começou com o homem olhando em o que parece ser um armazém. Que não tinha nada além de mamadeiras. Uma voz saiu do lado de fora do armazém.
- Achou alguma coisa?- A voz pertencia a um jovem de pele morena e cabelos brancos.
- Nova pessoa. Quem será?- Midoriya questionou enquanto anotava algo em seu caderno.
O homem sorriu maritalmente com a pergunta do mais novo.
- Só se você quiser mamar Rubinho.-
Denki, Sero, Kirishima e Mineta começaram a rir da piada. O resto da turma apenas balançava as cabeças.
- Ele claramente não é um pro hero.- Endevor diz com desgosto do homem.
A música finalmente começou a tocar.
Ainda sinto o frio daquele hospital
E daquela missão que me atormenta até hoje
- Já começamos como? Se fuden- - Denki foi cortado por um Iida irritado.
- Kaminari! Sem palavras de baixo calão!- Ele dizia enquanto movimentava os braços robóticamente.
O meu irmão morto e minha sobrinha em estado terminal
A temperatura da sala caiu repentinamente, todos ( com excessão da LOV) abaixaram as cabeças em respeito.
Só me vejo preso aos meus temores
Não dá pra mim essa vida continuar
- Parando para pensar agora, ele provavelmente está falando sobre a ordem, já que o primeiro rap foi sobre o líder da organização.- Surpreendente, foi Shoto que falou esta afirmação. O que lhe rendeu alguns olhares estranhos.
- O que foi?- O meio a meio perguntou, inclinado a cabeça para o lado ligeiramente.
- Nada, só... você raramente fala qualquer coisa, só isso.- Midoriya admitiu, o rosto um pouco vermelho, Shoto apenas olhou para o lado.
Mas em dois anos,o pedido daquele homem
- " Aquele homem" provavelmente é o líder... qual era o nome dele mesmo?- Momo questiona para Midoriya.
- Não foi dito ainda, o que vás sentido, na música dele é dito que ele abandonou o nome, então deve demorar para dizerem qualquer indício do nome dele.- O esverdeado respondeu.
Aizawa escondeu seu olhar orgulhoso, o que não passou despercebido pelo seu marido, Mic sorriu alegremente antes de voltar a olhar para a tela.
5 anos depois , parece que eu vou retornar
Á ordem
Devemos orgulhar as pessoas que já se foram
Sendo a pessoa que elas tanto amaram
Não se arrependa de cada ação
Mesmo que se encontre caído no chão
Não chore por quem se foi chore por aqueles que aqui ainda estão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero reagindo a Ordem Paranormal
FanfictionOs personagens de MHA reagindo a raps, cenas e memes de Ordem Paranormal, mas com um detalhe... eles pensam que compartilham o mesmo universo. * Nada me pertence, BNHA é do Horikoshi e Ordem Paranormal de Rafael Lange ( Cellbit)* Ideia de um seguido...