A música mal acabou e uma imagem substituiu a anterior. Dessa vez mostrando um jovem japonês, com uma cicatriz em forma de "x" na bochecha.A música começou novamente.
-Quando teremos uma pausa?- Kaminari choramingou, seu estômago começando a doer.
Joui Jouki ( Ordem Paranormal) - Marcado Pela Morte
Existe algo que separa o mundo real
Protege nosso mundo do paranormal
- Então realmente há algo? Por isso que o paranormal é dito como sendo um mito?-
Midoriya anotava sua teoria em seu caderno.Eu sei porque eu sofri
Eu por quem eu perdi
Obrigado, Thiago e Liz
Mas a escolha que eu fiz
Pra que ninguém sofra o que eu sofri
Eu irei com vocês
- Vocês quem? Os mortos?- Twice questiona, genuinamente confuso.
A Ordem agora se torna meu lar
Não fico parado se posso ajudar
A Equipe E formada pra salvar
- " Equipe E"? 'E' de que?- Ochako tinha um olhar confuso.
Existe algo estranho aqui nesse lugar
Amigos que fiz
Mas não pude salvar o Chris
- Sério? Outro defunto? Desse jeito a loirinha psicopata vai ter que pegar outra lista.- Bakugou resmungou, fazendo todos olharem pra ele.
- Tão olhando o quê? Perderam algo na minha cara?.- Briga o explosivo Katsuki.
- É que... Você tava prestando atenção no que os vilões estavam fazendo?- Tsuyu perguntou ao loiro.
- E vocês, imbecis, não estavam? Eles poderiam literalmente nos atacar a qualquer momento, óbvio que eu estava prestando até no que eles estavam conversando!- Bakugou diz, irritado com o discutido dos colegas.
A UA ficou vermelha de vergonha.
- " Loirinha psicopata" Ele está falando da Toga ou de si mesmo?- Dabi sussurra pra Twice, rindo levemente.
Eu sei que não é certo me culpar
Mas eu vi tanta gente sofrer
Então sigo a me perguntar
Quando vejo o Thiago morrer
Como posso ser melhor
Para não decepcionar ninguém?
Midoriya parou de escrever por um momento, tendo se identificado levemente com essa parte da música.
Arthur e César, só sobrou nós
- César? O nome dele não era Kaiser?- Momo se virou pra Midoriya, que passou as páginas das suas anotações.
- Ao que tudo indica, ambos da a mesma pessoa.- Ele confirma a amiga, também confuso com a mudança de nome.
Já que a Liz sumiu também
Essa é a Ordem da Desconjuração
Katana nas mãos
- Ele luta com Katana? Que legal!- Kirishima diz, admirado.
- Um luta com um Machado demônio, e o outro com uma katana, essa equipe tá podendo hein?!- Exclama Denki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Hero reagindo a Ordem Paranormal
FanfictionOs personagens de MHA reagindo a raps, cenas e memes de Ordem Paranormal, mas com um detalhe... eles pensam que compartilham o mesmo universo. * Nada me pertence, BNHA é do Horikoshi e Ordem Paranormal de Rafael Lange ( Cellbit)* Ideia de um seguido...