Bela Explosão

1.2K 91 45
                                    

- O último rap não revelou tanta coisa assim...- Midoriya murmurou, desapontado.

- Pois é, mal conseguimos identificar a individualidade desse último homem.- Iida se juntou aos lamentos do amigo.

- Humm...- Midoriya murmurou, olhando para suas anotações.- Talvez tenha algo haver com essa ' Decadência'.-

- Decadência?- Momo se questionou.- E se... A individualidade dele for parecida com a do Shigaraki?- A garota de cabelos pretos questionou, até de lembrar de que os vilões estavam na sala.

Shigaraki, tendo escutado a conversa, começou a fazer suas próprias teorias, se esse homem loiro realmente tivesse um poder igual ou semelhante ao dele, então esse homem pode se tornar um grande aliado, isso é, se ele ainda estivesse vivo.

O telão se iluminou novamente, dessa vez mostrando a imagem de uma garota ruiva com uma granada na mão. Milagrosamente, abaixo da imagem havia um nome, " Erin Parker".

- Algo me diz que não deveria se confiar se confiar uma granada a ela.- Aizawa murmurou pra si mesmo, tendo leves flashbacks de sua turma.

- Vish, Bakugou 2.0, já tô até vendo.- Mina brincou com o amigo loiro, que começou a tentar brigar e gritar com a rosada.

A sala escureceu e a música começou.

Erin Parker- Bela Explosão ( Mands)

Se eu pudesse voltar atrás, eu nunca voltaria

Minhas lembranças voam como poeira estrelar

Será que ela perdeu as lembranças? Pensou Midoriya, já começando a teorizar.

Se você estivesse aqui ,talvez eu te diria

Que sua garota não deixa o medo a controlar

-' Sua garota'? Talvez ela esteja falando com algum parente.-Sussurrou Tokoyami, que estava silenciosamente fazendo suas próprias teorias.

- Não deixar o medo controlar... Queria poder fazer o mesmo.- Alguém sussurrou mais ao fundo.

Na Ordem eu entro já que você insiste

- Então 'alguém' pede pra ela entrar na Ordem.- Midoriya murmurou, como sempre.

O paranormal então realmente existe

Vou dar meu melhor se isso a orgulhar

- Que fofo! É tipo o Midoriya com o All Migth!.- Uraraka apontou, fazendo o esverdeado ficar vermelho e o loiro começar a sorrir.

Mas vejo os seus sinais se aproximar

Vó, onde cê tá?

- Então era avó dela...- Sero diz, subitamente triste, lembrando da própria avó.

- Avó é sagrado cara.- Kirishima diz com confiança ao amigo.

Sero apenas acena com a cabeça.

Uma explosão!

- Bakugou, o que você aprontou dessa vez?- Denki provoca o outro loiro.

- CALA A MALDITA BOCA PIKACHU!- O de olhos vermelhos grita.

Uma bela explosão decidirá!

Um pedaço de ti comigo eu vou levar !

- ELA MORRE??- Uraraka grita.

- UM PEDAÇO DE QUEM?- Midoriya grita ao mesmo tempo que a amiga.

Comigo vou levar!

Only the chaos will never end.
( Apenas o caos nunca irá acabar)

Boku no Hero reagindo a Ordem Paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora