1 - Florence

25 2 0
                                    


𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒊𝒄𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂

Há 3 mil anos

A primeira pessoa com o dom da magia foi ela Adriana, ou melhor Florence, a bruxa que salvaria sua vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira pessoa com o dom da magia foi ela Adriana, ou melhor Florence, a bruxa que salvaria sua vila.

Seus pais se viam desesperados em busca de uma solução para a miséria em seu povoado, não tinha mais opções se não a morte certa, a doença e a fome chegou mais cedo que eles esperavam.

- Meu amor aguente apenas mais um pouco - George fala para sua mulher que estava com dor - Elas já vão chegar - Segura sua mão.

- Eu não vou aguentar George, nosso bebê não vai aguentar - Susan ala chorosa.

- Vai dar tudo certo - George diz em conforto, passando a mão nos fios de cabelos úmidos de suor de sua mulher - Tem que dar - Diz em tom de voz baixo.

As parteiras chegaram com urgência.

As pessoas do povoado que esperavam o nascimento do bebê, os gritos dolorosos de Susan ecoavam por todo local.

- Susan, só mais um pouco meu amor - George fala com receio acariciando a mão dela .

Estou vendo... Estou vendo o bebê -

Vamos Susan, força! -

Susan respirou fundo e fez a maior força que pode fazer naquele momento.

- Eu não aguento.. me desculpe.. me - O tom de voz baixo da mulher foi tomado pelo choro - desculpe - Fala num tom quase inaudível.

Parabéns, é uma linda menininha -

A mulher olha para a parteira com o bebê em seus braços, dando leves batidinhas em suas costas fazendo a criança chorar.

Vamos limpá-la, já entregaremos
Para você - Diz olhando para George.

O homem apenas assentiu voltando seu olhar para sua mulher, que estava fraca, pálida, não foi fácil para Susan completar esse parto a dias sem se alimentar direito.

Qual vai ser o nome dela ? - A
mulher indaga entregando a
menina para George -

- Florence - O homem responde - minha menininha vai trazer vida ao povoado - Sorri olhando para a filha em seus braços.

Tem que ser agora -

Diz um homem, que entrava na casa com urgência.

A lua em breve estará em seu ápice -

George sai da casa com sua filha em seus braços. Ele passou pelas pessoas, que estavam envolta fazendo um círculo, indo até o centro da circunferência.

𝑂 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝐷𝑒 𝑈𝑚 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 - E.M Onde histórias criam vida. Descubra agora