2 - 1864

11 2 0
                                    

1864

Cheguei em Mystic Falls, tive que trocar de identidade, agora meu nome é Kali. Ali parecia ser a cidade para um perfeito recomeço, minha vida ficou cada vez mais agitada desde dá minha descoberta de ser imortal.

Bruxas e suas perseguições idiotas como sempre.

Bom, é até irônico eu falar isso, até porque, eu sou uma. Isso é que eu acho, sou uma bruxa, não é? Bom eu frito cérebros igual uma, então, até onde eu entendo eu sou bruxa, mas aquelas legais, sabe?

A chegada do vampirismo só me atrapalhou, juro que se um dia eu conhecer um desses originais, dou-lhe um fim na liagem inteirinha dele. Sempre tenho que ficar apagando a memória dos que viraram vampiros e me reconheceram, confesso que de início fiquei surpresa mas agora já se tornou chato.

Chegamos senhora -

Estava tão dispersa com meus pensamentos, que nem vi aonde estava.

- Tem certeza que aqui me aceitaram? - Falei enquanto olhava a casa, através da janela da carruagem.

Sim, a pouco tempo hospedaram
uma moça - Dá uma pausa para falar -
Tome cuidado - Alerta - Soube informações que a moça é uma vampira.

- Não há com o que se preocupar, Felippo - Tranquilizei.

Felippo estava preste a falar, mas algo chama a atenção dele lá fora.

Os cidadãos estão chegando - Ele falou.

Assim que o aviso foi dado, ajeito meu vestido e meu cachos. E então, Felippo, abre a porta para eu sair.

Estavamos ansiosos pela sua chegada -

Finalmente eu desço da carruagem, tendo a visão de quatros pessoas a minha frente.

O mais velho, tinha um brilhos nos olhos, eu realmente espero que aquilo seja apenas um ato de desmontar o quão ansioso estava.

O moreno, tinha um olhar curioso e provavelmente seria o mais difícil de convencê-lo o do porquê de eu estar ali. Já o loiro, tinha um olhar deslumbrado, ficou bobo ao me ver, abrindo um pouco sua boca, sem desviar o olhar sobre mim.

Já a garota ao seu lado, me olhou dos pés a cabeça, olhando brevemente o loiro. Tirei a conclusão que essa provavelmente era a vampira, citadada ainda a pouco.

- É um honra te receber aqui - O mais velho falou.
Me fazendo sorrir timídamente.

- A honra é toda minha, senhor Giuseppe - Faço um pequena reverência.

- Deixa-me lhes apresentar - Giuseppe diz se virando para seus filhos - Esse aqui é meu filho mais velho - Ele se aproxima de mim.

- Damon Salvatore - Se apresenta, pegando minha mão e a beijando, me curvo lentamente encarando os olhos azuis a minha frente.

- E esse daqui é... - Giuseppe é interrompido.

- Acho que não precisa dessas formalidades todas - Katherine se pronuncia - Ela deve saber nossos nomes.

Giuseppe abre a boca para falar, mas novamente é interrompido.

- Mas onde estariam nossos modos - Digo inclinando meu rosto a olhando - Senhorita - Falo com desdém - Se não se apresentassem direito? - Sorri ladino, indo até o loiro, ignorando o olhar furioso que ela me dava.

𝑂 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝐷𝑒 𝑈𝑚 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 - E.M Onde histórias criam vida. Descubra agora