3 - Observando e Observado

12 0 0
                                    

ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ¹
Observando e observado

Atualmente...

Eu balançava meu corpo de acordo com o som que ecoava do rádio do carro, cantarolando olhando para minha amiga que dirigia batucando seus dedos no volante.

- Já planejou quem vai ser quando sair de Mystic Falls? - Elionor perguntou abaixando o som do carro.

- Hum - Penso - Não sei, estou cansada desse negócio de ficar mudando de nome, personalidade e escondendo meus poderes - Disparei - Por mim, depois de Mystic Falls, eu acabaria com essa palhaçada toda.

- Isso seria suicídio, Florence! - Elionor desliga o rádio, e eu resmungo - Não, sem essa, não, não e não!

- Tá legal, mas essa opção seria a mais viável - Eli deu um olhar significativo, me fazendo levantar mãos em rendição.

- Então quem dessa vez você vai ser? - Elionor me pergunta.

- Tava pensando em Bruna mas sei lá não combina comigo. Annabeth? Não esse já foi. Adriana? Isso vai continuar a ser esse mesmo, a humana Adriana.

- Vai continuar com Adriana? - Concordei, e Eli torceu o nariz.

- Que foi? Esse nome é lindo!! - Me mexi no banco - Olha eu pesquisei o significado do nome - Dá uma pausa, tentando se lembrar - Adriana: Significa aquela que vem da Ádria ou aquela que é escura. Forte, imponente e com presença na humanidade desde a Antiguidade - Enquanto eu falava, ela revirava os olhos - Super combina comigo!!

- Não sei qual é sua pira com esse negócio de significado de nome - Resmungou.

- Ah qual é? - Reviro os olhos - É legal - Ela dá de ombros - Vai escolhe um vai, o pessoal lá de Mystic Falls não te conhece, oportunidade perfeita para você mudar de nome? - Sorrio ladino.

- Tô satisfeita com meu nome - Respondeu forçando um sorriso.

- Ah vai para de ser chata, muda vai? Por mim - Peço e ela me olha brevemente.

- Tá, tá - Ela se dá por vencida e bato minis palminhas pela empolgação - Hum... que tal - Pensa - Ellen?

- Gostei - Sorrio satisfeita - Tia Ellen - Ela me deu um olhar indignado, acho que alguém não gostou de ser tia aqui, dou de ombros aumentando o volume do rádio aproveitando o som.

Tantos minutos se passaram que eu nem percebi que adormeci, acordei com a voz de Elionor me chamando.

- Ei - O timbre calmo de sua voz me despertou - Você que ir no Mystic Grill?

- Tá brincando? Mas é claro que quero - Falei abrindo a porta do carro, observando o lugar.

- Olha só não deixa os outros perceberem que você está aqui - Dou uma piscadela murmurando "um pode deixar" - Enquanto isso, vou organizando a casa.

Eu poderia ir em vários lugares, mas era aquele que eu me sentia em casa, Mystic Falls realmente trazia uma energia inexplicável.

- Desde quando o Jeremy ficou tão gato assim? - Minha audição trabalha escutando a conversa de duas garotas ao longe.

- Fica longe dele, ele não bate bem - A outra retruca.

Que ela pensa que é para falar assim do pequeno Gilbert?

Jeremy se levanta indo em direção ao Tyler. Eles falaram alguma coisa sobre dia ruim, mês ruim e bom parei de dar importância quando aquelas duas se aproximaram deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑂 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝐷𝑒 𝑈𝑚 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 - E.M Onde histórias criam vida. Descubra agora