01 - Enid?

1K 96 140
                                    

Wednesday

Eu estava passando pelos portões de Nevermore, junto de Eugene e Bianca.

Eu havia dado um fim à Crackstone e Tornehill.

Tenho que admitir, sem eles eu possivelmente não teria conseguido.

Quando passo completamente, saindo de dentro dos grandes e imponentes muros e portões, vejo Enid correndo em minha direção.

A mesma estava completamente ensanguentada, com diversos hematomas.

A loira me abraçou fortemente. Seu aperto era forte, como se estivesse com medo de que eu pudesse ir embora a qualquer momento.

De início, não tive reação alguma a não ser me afastar um pouco da garota.

Quando olhei em seus olhos, vi lágrimas escorrendo através dos grandes olhos azuis.

Segundos depois, acabei retribuindo o ato. Os braços da maior permaneceram apertando e pressionando minha cintura, minhas costas e abdômen.

Aquilo era de fato uma sensação nova. Não era ruim. Poderia ser considerado aconchegante.

Mas, momentos depois, quando nos separamos, pude ver o abdômen da loira que estava sangrando.
Através do casaco rosa, o líquido em carmesim estava praticamente jorrando.

- Enid.. - foi a única coisa que consegui dizer quando percebi a mancha em vermelho se espalhando por todo o tecido.

Eu não sei o por que, mas eu estava entrando em desespero.
Não sei ao certo qual o motivo por trás, mas eu temia que de alguma forma eu pudesse perder Enid.

- Chamem uma ambulância!! - eu disse um pouco alterada, todos se espantaram um pouco, imagino que não esperavam uma atitude dessa vindo de mim, mas eu não poderia perder tempo. - AGORA!

Assim, uma das alunas discou o número e conversou com o atendente do posto de pronto-socorro.

Em poucos minutos o barulho da sirene pode ser ouvido por todos no local.

Os paramédicos colocaram enid em uma maca e levaram até o veículo.

- Quem irá acompanhá-la? - a socorrista perguntou. Era uma mulher ruiva, seus cabelos brilhavam em vermelho.

- Eu! - respondi apressadamente entrando na Van me acomodando em um dos assentos do lado de Enid.

- A respiração está diminuindo a frequência! Pegue o respirador portátil! - a mulher disse para o enfermeiro ao seu lado.

Enid estava ficando cada vez mais pálida.
Ela estava perdendo muito sangue.

Enquanto isso, outra enfermeira morena sentou-se ao meu lado e começou a preencher uma ficha de emergência.

- Nome e idade da paciente, por favor. - a mesma pediu.

- Enid Sinclair, 16 anos.

A morena anotou e logo prosseguiu.

- Por acaso a senhorita sabe o tipo sanguíneo?

- B negativo. - eu respondi. De fato saber dessa informação adiantaria muita coisa.

- Certo. - a mais velha disse enquanto anotava - Agora o nome da senhorita, você será a acompanhante, certo?

- Ah, sim. - respondi assentindo - Wednesday Addams.

Com isso, a enfermeira continuou preenchendo a ficha, mas quando um barulho alto soou dentro do veículo, eu comecei a entrar em pânico.

Era o medidor da frequência cardíaca.
As batidas estavam desacelerando, parando quase por completo.

Nunca Mais? - Wenclair (Autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora