Wednesday
Eu havia voltado de minha viagem.
Mãozinha sempre vinha conferir se eu estava bem.Para ser honesta. Estou bem.
Ainda é difícil, mas a dor é tolerável.Eu já estava bem melhor.
As vezes eu tinha algum sonho, ou alguma visão com lembranças referentes a Enid.
Eu não consigo me comunicar com ela diretamente, mas ainda sim, sinto como se ela estivesse por perto.
Isso pode parecer negação ao luto, mas realmente a sinto aqui.
E de certa forma, ela sempre estará ligada à mim, por algum motivo.Esse motivo poderia ser descrito e nomeado como 'impriting' (quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor).
Eu já tinha ouvido falar sobre isso em alguns livros, mas não sabia que isso realmente acontecia.
Descobri esse lance do 'impriting' após ler uma nota no diário de Enid.
Isso explicaria o motivo pelo qual consegui me comunicar com ela, por alguns momentos.
Apesar de a morte ter nos distanciado, o impriting ainda parece a manter ligada, direta ou indiretamente, à mim, ou, talvez outra coisa, mas eu ainda não descobri exatamente o que seria.
Mãozinha pesquisou e me disse que isso poderia ocorrer principalmente com pessoas que possuem a "sensibilidade da aura", ou, "frequência da mediunidade", além de que poderia ser intensificada pelo impriting. Honestamente eu não sei bem sobre o que pensar referente a isso.
- Wednesday, isso aqui chegou para você. - minha mãe disse entrando com dois envelopes e uma caixinha em mãos.
- Certo, pode deixar na escrivaninha. - eu a respondi enquanto finalizava uma de minhas tranças, o penteado habitual no qual costumo usar desde pequena.
Decidi abrir a caixa primeiro. Era um envio de Eugene, ele havia mandado um pote de vidro completamente embalado por plástico bolha junto de um post-it que continha a seguinte mensagem: "Olá Wednesday, um presente para você, sinto saudades". O conteúdo, como é de se imaginar, era mel, mel fresco.
Logo após, decidi abrir um dos dois envelopes. Um possuia a cor amarela, enquanto o outro, possuia a cor branca.
O de cor amarela foi aberto por mim.
Logo me deparei com uma folha de papel, decorada com detalhes dourados em suas bordas. A escrita, feita por uma letra delicada e extravagantemente bonita.
"Olá, Senhorita Addams.
Soubemos que a senhorita visitou o túmulo de Enid e gostaríamos de lhe agradecer. Enid parecia gostar muito de você e, apesar de não termos conversado tanto durante o período em que ela estave em Nevermore, nas poucas vezes em que nos falamos, ela sempre citava algo sobre você.
Obrigada por continuar a se importar com nossa querida Enid, mesmo que ela não esteja mais aqui. Temos certeza de que ela ficaria muito feliz.
Se algum dia desejar vir para São Francisco e quiser, sinta-se à vontade em nos visitar, adoraríamos recebe-la!
Atenciosamente, Família Sinclair."
Honestamente, eu não esperava receber uma carta dos Sinclair. Talvez não fosse uma má ideia, visitá-los no futuro.
Guardo a carta na gaveta de minha escrivaninha e, então, decido abrir o envelope branco. A carta, por sua vez, era impressa.
"Olá, Wednesday.
Para sua surpresa, trago-lhe uma informação na qual a senhorita pode, ou não, gostar.
Eu descobri a localização de Tyler. Ele merece pagar por seus atos. Todos os dias sou atormentado, por saber que Enid morreu por causa desse monstro. Mas o que mais me incomoda, é saber que o mesmo continua 'de boa'.
Infelizmente não posso me identificar agora, caso algo dê errado, não quero comprometer minha imagem.
Mas não se preocupe, irei me identificar em breve. Porém, antes preciso de sua ajuda, me encontre em três dias, na prisão de segurança máxima ADX Florence. No endereço:
5880 CO-67, Florence, CO 81226.
Até logo, em breve iremos fazê-lo pagar."
O que está acontecendo?
Quem teria enviado essa carta?
O intuito seria mesmo vingar Enid? Não poderia ser enganada mais uma vez.
Porém, saber que tenho a chance perfeita para me livrar de Tyler, era de certo uma ideia tentadora.Preciso pensar com calma.
Ainda possuo dois dias para pensar à respeito, antes de tomar alguma decisão.
De fato, era inesperado.
Em breve irei descobrir, exatamente o que o futuro guarda para todos nós.
O que eu devo fazer?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por hj é isso, meus amgs.
Espero que estejam gostando, apesar de eu estar odiando KKKKKKK
Perdão por qualquer erro.
Quero terminar logo essa fic, eu não aguento mais.
Antes que perguntem, sim, essa penitenciária realmente existe KKKKKK mas não sei se o endereço está certo.
BEIJOS MEUS QUERIDOS.
hasta la vista.
~Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais? - Wenclair (Autoral)
FanfictionOnde Wednesday Addams perde sua melhor amiga Enid Sinclair após o confronto com o Hyde. Ela conseguiria lidar com a dor? Como ela lidaria com a situação? Existem 5 fases para definir o luto: 1° Negação e Isolamento. 2° Raiva. 3° Barganha. 4° Depress...