Prólogo

1.7K 140 3
                                    

3/8/1995



Harry sabia, logicamente, que ele não deveria tocar em coisas da Casa Black. Não com suas próprias mãos e sem supervisão. Quando ele chegou ali, apenas duas semanas atrás, ele foi dito repetidamente que a maioria das coisas na casa estava amaldiçoadas e precisava de um tratamento mais delicado da Srª.Weasley. Então Sirius passou praticamente quase todas as manhãs e tardes que eles tinham juntos a reforçar essa ideia.

Walburga Black, a mãe de Sirius quem tecnicamente também era sua tia, foi uma harpia de uma mulher que gritava mais do que falava, e ele sabia que Sirius não gostava dela mais do que ele gostava de ficar preso em um lugar pequeno e escuro. Sirius havia confessado a ele que se sentia como se estivesse preso outra vez em Azkaban, incapaz de escapar e com apenas memórias e os gritos de sua mãe para fazê-lo companhia. Na sua opinião, Sirius deveria apenas sair para o mundo trouxa e ter um pouco de diversão, e quem sabe comer mais.

Sirius não quis ouvir, porém. Ele apenas continuava a dizer à Harry que ele estava ali sob ordem de Dumbledore e que não havia nada que ele poderia fazer. Isso enfureceu-o, muito. Esta é a casa de Sirius, mesmo que ele não goste, ele não deveria ter que obedecer a Dumbledore ou seguir suas ordens aqui. Ele viveu tempo suficiente no Mundo Mágico para que algumas coisas ficasse com ele, e em suas noites sozinho perambulando pela biblioteca de Hogwarts debaixo do seu manto da invisibilidade, e era assim que ninguém poderia dizer a um Lorde o que fazer em sua própria casa. Ele havia dito isso Sirius, mas o homem respondeu que ele não era, tecnicamente, o Lorde. "Você ainda é um Black, ele não" ele disse, mas Sirius era como uma parede imóvel e ele desistiu.

Então ele estava agora num dilema, porque sua mão estava presa em...algum tipo de bola mal decorada soltando faíscas pretas de magia e isso parecia ruim. A última coisa que ouviu antes de cair no chão foram os gritos de Sirius e Ron e seus passos correndo em direção à ele.









Esta obra não é minha e todos os seus direitos pertecem à AlexandraSuominen, e você pode encontrar o seu perfil no AO3.

Espero que gostem e boa leitura. <3

The Missing Parts of HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora