Capítulo 84

314 40 3
                                    

Notas: TW -  Morte de Personagem Menor. 

Fevereiro de 1957



Abraxas abotoou a camisa, depois colocou as calças e o cinto. Seu físico não havia mudado muito em relação ao ano passado, e Hadrian só teve que modificar um pouco o terno para que ele se encaixasse perfeitamente novamente. Seus ombros eram um pouco mais largos, seus braços e coxas ganharam algum músculo, mas no geral ele era exatamente o mesmo. A única razão pela qual ele escolheu usar o terno do ano passado foi por causa das runas, é claro. Ninguém poderia realmente reclamar dele usando as mesmas roupas do ano passado, e Hadrian teve a gentileza de fazer com que o bordado do espartilho combinasse com o design da jaqueta.

O espartilho substituiria o colete, que era o mais carregado de runas, mas ninguém mais sabia disso.

Ele o colocou como um colete normal e Hadrian o apertou cuidadosamente por trás sem cortar o ar de Abraxas ou torná-lo desconfortável para andar ou sentar.

Hadrian cantarolou. "Eu adicionei algumas runas no final. Eu só tive que modificar um pouco as matrizes, já que acabei de reciclar o design e garantir que a quebra na parte de trás não interfira, mas deve funcionar."

"Hadrian! Eu te disse que não era necessário."

"Você me disse que eu não deveria me sobrecarregar. Eu reciclei todas as runas e designs que pude, então quase não era nada. Honestamente, eu estava ficando entediado com os pedidos normais que recebo da loja."

Abraxas bufou. Hadrian achou que as Ordens Especiais eram dinheiro fácil e até pensou em deixar algumas delas para os funcionários. Eles estavam ficando muito bons em tecelagem de runas 'normal', e dois deles até começaram a fazer seus próprios projetos.

"Como é? Muito apertado?"

"Não, é perfeito." Abraxas sorriu, experimentando a jaqueta.

Os cadarços não adicionaram nenhum volume, finos, mas resistentes, e pareciam um colete normal com a jaqueta, para ser completamente honesto, mas tornou sua figura mais definida. Ele se virou, olhando para si mesmo no espelho de corpo inteiro de quantos ângulos pôde, e depois se virou para Hadrian novamente, radiante.

(Faz um tempo desde que Abraxas gostava tanto de si mesmo. Foi um sentimento maravilhoso.)

"Eu adoro. Obrigado", disse ele, descendo da plataforma e abraçando Hadrian, mergulhando para pegar os lábios de seu amor em um beijo gentil.

***

Orion odiava ter que comparecer ao 30º aniversário de Abraxas com Walburga. Ele não se importava que ele e Hadrian tivessem organizado uma festa menor para Abraxas em casa ontem com todos os seus amigos e alguns primos de Abraxas - o loiro passou o dia inteiro radiante, cantando e tremendo de emoção, muito mais feliz do que esta manhã, quando ele teve que se preparar para vir à Mansão para o Baile obrigatório - ou que ele a abandonou assim que eles foram apresentados. Apenas ser visto a cinco pés dela o fez querer vomitar.

Claro que ele sabia que era uma declaração. É claro que os pais dele queriam que eles fossem vistos juntos. É claro que Orion ia fazer o mínimo para tirar seus pais das costas pelo tempo que pudesse. O Profeta poderia especular por meses sobre cada detalhe de sua vida se quisessem, ele chegando com Walburga e imediatamente saindo por conta própria deixou claro que não estava feliz com seu acompanhante.

Ele olhou em volta, grudando ao lado da irmã e do marido como uma sanguessuga. A notícia de sua gravidez fez a primeira página em todos os jornais das Ilhas, e ele estava mais do que feliz por ser o irmão mal-humorado - e futuro tio - mantendo as pessoas na frente se elas tentassem irritar ou tocar sua irmã. Hadrian o chamou de guarda-costas, Orion não se importou. Foi um bom plano para a noite, pelo menos até que ele pudesse afastar Abraxas daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Missing Parts of HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora